top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Sincronizar calendário do iPhone

Você pode sincronizar o calendário Bitrix24 com a agenda do seu iPhone.

Todos os eventos atuais serão sincronizados. Qualquer evento adicionado no iPhone aparecerá no Bitrix24, e vice-versa.

Sincronizar calendário através do código QR

1. Acesse a seção Calendário e clique no botão Sincronizar calendário.

2. Selecione Calendário do iPhone.

3. Digitalize o código QR do seu calendário com a câmera do seu celular.

4. Instale o perfil do clanedário no seu celular. Perfil é um módulo através do qual a sincronização se realiza.

Ao digitalizar o código no seu Bitrix24, você será redirecionado para a página do perfil. Clique em Permitir para baixá-lo.

Vá em Ajustes > Perfil baixado.

Clique em Instalar.

Digite o código do celular.

Clique em Ok.

Pronto! O perfil está instalado.

Se o perfil não for instalado, repita a digitalização. No Bitrix24, saia do controle dislizante e acesse-o de novo. O Bitrix24 vai gerar um código QR novo.

Sincronização manual

No seu iPhone, vá em Ajustes > Calendário > Contas.

Toque em Adicionar Conta > Outra.

Na seção Calendários, selecione a opção Adicionar Conta CalDAV e preencha as informações da sua conta.

  • Servidor - endereço do seu Bitrix24, por exemplo, sambadobrasil.bitrix24.com.br. Se for preciso, especifique a porta no formato endereço:porta.
  • Nome de usuário - digite seu login Bitrix24.
  • Senha - sua senha Bitrix24.
  • Descrição - adicione qualquer descrição. Ela será exibida na lista das contas conectadas.
Se você estiver usando autorização de duas etapas no Bitrix24, no campo Senha, especifique a senha do aplicativo (seção Calendário) em vez da senha que está usando para fazer login na conta Bitrix24.

Permite acesso aos calendários e lembretes e toque em Salvar.

Acesse o Calendário do seu iPhone e abra a lista dos calendários conectados. Pronto!


O que é o status de sincronização?

No controle deslizante do calendário, você pode ver o status de sincronização. Quando o calendário é conectado, o status de sincronização muda.

Quando você passa o mouse sobre o status de sincronização, aparece a data de sincronização e o nome do calendário sincronizado.

Como atualizar a sincronização?

Às vezes, pode ocorrer um erro de status de sincronização, por exemplo, depois de você alterar a senha. Neste caso, recomendamos reconectar o calendário.

No painel de status de sincronização, clique em Atualização.

Como desativar a sincronização?

Você pode desativar a sincronização no seu celular. Vá para Ajustes > Geral > Perfis e selecione sua conta de calendário > clique em Remover perfil.

Os eventos do calendário não serão mais exibidos, mas o status de sincronização permanecerá por mais 7 dias.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado