Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Sincronização de calendário com o iCloud

Configure a sincronização do calendário de iCloud com o Bitrix24.

Abra a seção Calendário e clique no botão Sincronizar.

Selecione o Calendário iCloud e clique em Conectar.

Faça login na sua conta de Apple ID digitando o endereço de e-mail e a senha do aplicativo. Depois, clique em Conectar.

Observe que a senha do aplicativo é diferente da sua senha habitual do Apple ID.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como adicionar uma senha de aplicativo para o calendário do iCloud.


Configuração concluída com sucesso! Clique em Continuar e verifique se todos os eventos do calendário estão sincronizados.

Para garantir que o horário dos eventos seja exibido corretamente, verifique se os fusos horários nas configurações do calendário correspondem.

Crie um evento no calendário do iCloud e este evento aparecerá automaticamente no Bitrix24.

Ao conectar o calendário do iCloud ao Bitrix24, os eventos em seu dispositivo podem ser duplicados. Isso ocorre porque você já tem uma sincronização ativa com o macOS ou iPhone. Para evitar repetições indesejadas, desative essas sincronizações.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como desativar a sincronização de calendário com iPhone e macOS.

Como desativar a sincronização?

Clique no botão Sincronizar na seção Calendário, em seguida, vá para as configurações de sincronização do calendário do iCloud. Para fazer isso, clique no menu "...".

Clique em Desconectar calendário e a sincronização será cancelada.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis