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Suporte Bitrix24

Encaminhar chamada de aparelho SIP para navegador

Se você conectou o telefone SIP, você pode encaminhar chamadas realizadas de telefone SIP para navegador ou aplicativo desktop Bitrix24 e vice-versa.

A funcionalidade está disponível, caso está usando um número alugado ou um PBX conectado à sua conta.

Encaminhar chamada realizada

A chamada realizada é feita por meio deste aparelho por padrão. No entanto, você pode rotear a chamada do aparelho para o navegador Bitrix24 ou aplicativo desktop e vice-versa.

Ao iniciar uma chamada de saída, clique no ícone de telefone azul. Assim, a chamada será encaminhada para o navegador ou aplicativo desktop Bitrix24.

Se você deseja encaminhar a chamada para o telefone SIP a partir do navegador, clique no ícone de telefone verde.

O Bitrix24 salva as configurações, ou seja, na próxima vez que você ligar do Bitrix24, ele usará a opção que foi selecionada durante a chamada anterior.


Encaminhar chamada recebida

A chamada recebida é encaminhada para o telefone SIP, navegador e aplicativo desktop Bitrix24 simultaneamente. Basta responder por meio de dispositivo que você deseja usar para processar a chamada.

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