No Bitrix24, você pode alterar a pessoa responsável pelo lead, negócio e outros elementos CRM, se for necessário.
Que elementos de CRM têm pessoa responsável?
No Bitrix24, um responsável é atribuído a:
- leads;
- negócios;
- contatos;
- empresas;
- orçamentos;
- faturas;
- formulários de CRM.
Você pode alterar a pessoa responsável pelo elemento específico ou por vários elementos de uma vez. A última opção é uma ação de grupo e está disponível para todos os elemento, salvo os formulário CRM.
Alterar a pessoa responsável por vários elementos
Se você acidentalmente transferir um grande número de elementos para um funcionário errado, não poderá cancelar a ação. Terá que localizar manualmente os itens transferidos e alterar o responsável de volta.
Acesse a seção de CRM necessária (por exemplo, Negócios) e mude para o modo da Lista.
Marque os elementos desejados > clique em Selecione ação > Atribuir pessoa responsável e clique em Aplicar.
Alterar a pessoa responsável pelo elemento específico
Acesse o card do elemento desejado e procure o campo Responsável. Passe o mouse sobre esse campo > clique em alterar > escolha o colaborador desejado.
Alterar o responsável pelo formulário CRM
Vá em CRM > Formulários de CRM, procure o formulário desejado e clique em Editar.
Altere a pessoa responsável e salve as alterações.
Artigos recomendados: