top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Alterar a pessoa responsável no CRM

No Bitrix24, você pode alterar a pessoa responsável pelo lead, negócio e outros elementos CRM, se for necessário.

Exemplo: você quer transferir um cliente importante a um gerente mais experiente ou planeja demitir um colaborador.

Que elementos de CRM têm pessoa responsável?

No Bitrix24, um responsável é atribuído a:

  • leads;
  • negócios;
  • contatos;
  • empresas;
  • orçamentos;
  • faturas;
  • formulários de CRM.

Você pode alterar a pessoa responsável pelo elemento específico ou por vários elementos de uma vez. A última opção é uma ação de grupo e está disponível para todos os elemento, salvo os formulário CRM.

Para alterar a pessoa responsável, precisa da permissão de acesso = atualizar, no que se diz aos elementos correspondentes.

Alterar a pessoa responsável por vários elementos

Se você acidentalmente transferir um grande número de elementos para um funcionário errado, não poderá cancelar a ação. Terá que localizar manualmente os itens transferidos e alterar o responsável de volta.

Acesse a seção de CRM necessária (por exemplo, Negócios) e mude para o modo da Lista.

Marque os elementos desejados > clique em Selecione ação > Atribuir pessoa responsável e clique em Aplicar.


Alterar a pessoa responsável pelo elemento específico

Acesse o card do elemento desejado e procure o campo Responsável. Passe o mouse sobre esse campo > clique em alterar > escolha o colaborador desejado.


Alterar o responsável pelo formulário CRM

Vá em CRM > Formulários de CRM, procure o formulário desejado e clique em Editar.

Altere a pessoa responsável e salve as alterações.


Artigos recomendados:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado