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Suporte Bitrix24

Conectar telefones SIP

Conecte telefones SIP ao seu Bitrix24 para fazer e receber ligações.

Melhore seu clássico ambiente de negócios ao permitir que seus funcionários vejam as informações do autor da chamada na tela enquanto utilizam telefones comuns de mesa.

Como conectar um telefone SIP

1. Para conectar o dispositivo, vá para Configurar telefonia > Usuários de telefonia > selecione o usuário desejado e conecte o telefone.

O endereço do servidor, login e senha serão exibidos. Especifique esses dados nas configurações do seu telefone SIP.

2. Salve os valores inseridos, e seu dispositivo estará imediatamente pronto para ser usado no Bitrix24.

Você pode conectar qualquer telefone SIP compatível ou conectar um telefone DECT comum a um gateway SIP que converte o sinal de um telefone comum em formato SIP.

Vêm os artigos que podem ser úteis para conectar telefones SIP:


Casos de uso de telefones SIP

Os telefones SIP podem ser usados ​​para chamadas de entrada e saída, junto com um computador ou sem ele.


Chamada recebida

Uma chamada chega simultaneamente no navegador ou aplicativo desktop Bitrix24 e no telefone SIP. Você pode atender em qualquer dispositivo.

→ A gravação da chamada e todas as outras opções de chamada serão salvas, independentemente de qual dispositivo você atendeu.

→ Ao falar ao telefone, todos os botões de controle de chamada (em espera, silenciar, encaminhar) estão disponíveis na janela de chamada.


Chamada realizada para um cliente de Bitrix24 CRM

Não há necessidade de perder tempo discando um número no dispositivo. Basta clicar no ícone de chamada no CRM e uma chamada chegará ao seu telefone. Assim que você levantar o auscultador, o cliente será discado.

A tela de chamada permanecerá disponível na tela do computador. Para obter todas as informações básicas sobre o cliente, basta acessar o cartão detalhado dele.

Também pode discar o cliente manualmente, no próprio telefone. Neste caso, também será iniciada uma chamada e o card de cliente aparecerá na tela do computador.

Observe: se você conectou um telefone SIP, todas as chamadas de saída serão feitas por meio do mesmo. Se você estiver ausente do seu local de trabalho, por exemplo, em uma viagem de negócios, pode desativar temporariamente as chamadas de saída do telefone e continuar trabalhando com as chamadas do navegador ou aplicativo de desktop Bitrix24. Saiba mais...
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