Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Cadastro e Login no Bitrix24
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

Conectar telefones SIP

Conecte telefones SIP ao seu Bitrix24 para fazer e receber ligações.

Melhore seu clássico ambiente de negócios ao permitir que seus funcionários vejam as informações do autor da chamada na tela enquanto utilizam telefones comuns de mesa.

Como conectar um telefone SIP

1. Para conectar o dispositivo, vá para Configurar telefonia > Usuários de telefonia > selecione o usuário desejado e conecte o telefone.

O endereço do servidor, login e senha serão exibidos. Especifique esses dados nas configurações do seu telefone SIP.

2. Salve os valores inseridos, e seu dispositivo estará imediatamente pronto para ser usado no Bitrix24.

Você pode conectar qualquer telefone SIP compatível ou conectar um telefone DECT comum a um gateway SIP que converte o sinal de um telefone comum em formato SIP.

Vêm os artigos que podem ser úteis para conectar telefones SIP:


Casos de uso de telefones SIP

Os telefones SIP podem ser usados ​​para chamadas de entrada e saída, junto com um computador ou sem ele.


Chamada recebida

Uma chamada chega simultaneamente no navegador ou aplicativo Bitrix24 Messenger e no telefone SIP. Você pode atender em qualquer dispositivo.

→ A gravação da chamada e todas as outras opções de chamada serão salvas, independentemente de qual dispositivo você atendeu.

→ Ao falar ao telefone, todos os botões de controle de chamada (em espera, silenciar, encaminhar) estão disponíveis na janela de chamada.


Chamada realizada para um cliente de Bitrix24 CRM

Não há necessidade de perder tempo discando um número no dispositivo. Basta clicar no ícone de chamada no CRM e uma chamada chegará ao seu telefone. Assim que você levantar o auscultador, o cliente será discado.

A tela de chamada permanecerá disponível na tela do computador. Para obter todas as informações básicas sobre o cliente, basta acessar o cartão detalhado dele.

Também pode discar o cliente manualmente, no próprio telefone. Neste caso, também será iniciada uma chamada e o card de cliente aparecerá na tela do computador.

Observe: se você conectou um telefone SIP, todas as chamadas de saída serão feitas por meio do mesmo. Se você estiver ausente do seu local de trabalho, por exemplo, em uma viagem de negócios, pode desativar temporariamente as chamadas de saída do telefone e continuar trabalhando com as chamadas do navegador ou aplicativo Bitrix24 Messenger. Saiba mais...
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Perguntas frequentes sobre aplicativos do Bitrix24 Market Alterar informações de pagamento e faturamento Alugar um número: FAQ Como usar conjuntos de dados de produtos para leads e negócios Gatilhos de comunicação com o cliente no CRM Superbloco para Bitrix24 Sites Agendamento de serviços pelo Sales Center Regras para compra de assinatura comercial Conjuntos de dados do Criador de BI: avaliação de chamadas Desativar as chamadas de CRM no calendário