Conecte telefones SIP ao seu Bitrix24 para fazer e receber ligações.
Melhore seu clássico ambiente de negócios ao permitir que seus funcionários vejam as informações do autor da chamada na tela enquanto utilizam telefones comuns de mesa.
Como conectar um telefone SIP
1. Para conectar o dispositivo, vá para Configurar telefonia > Usuários de telefonia > selecione o usuário desejado e conecte o telefone.
O endereço do servidor, login e senha serão exibidos. Especifique esses dados nas configurações do seu telefone SIP.
2. Salve os valores inseridos, e seu dispositivo estará imediatamente pronto para ser usado no Bitrix24.
Vêm os artigos que podem ser úteis para conectar telefones SIP:
- Configurações de telefones SIP
- Requisições para conectar telefones SIP
- Conectar o softphone Zoiper ao Bitrix24 - aplicativos de softphone como Zoiper podem se conectar tanto a seu computador como ao celular.
Casos de uso de telefones SIP
Os telefones SIP podem ser usados para chamadas de entrada e saída, junto com um computador ou sem ele.
Chamada recebida
Uma chamada chega simultaneamente no navegador ou aplicativo desktop Bitrix24 e no telefone SIP. Você pode atender em qualquer dispositivo.
→ A gravação da chamada e todas as outras opções de chamada serão salvas, independentemente de qual dispositivo você atendeu.
→ Ao falar ao telefone, todos os botões de controle de chamada (em espera, silenciar, encaminhar) estão disponíveis na janela de chamada.
Chamada realizada para um cliente de Bitrix24 CRM
Não há necessidade de perder tempo discando um número no dispositivo. Basta clicar no ícone de chamada no CRM e uma chamada chegará ao seu telefone. Assim que você levantar o auscultador, o cliente será discado.
A tela de chamada permanecerá disponível na tela do computador. Para obter todas as informações básicas sobre o cliente, basta acessar o cartão detalhado dele.
Também pode discar o cliente manualmente, no próprio telefone. Neste caso, também será iniciada uma chamada e o card de cliente aparecerá na tela do computador.