É uma solução temporária. Estamos trabalhando em uma maneira mais conveniente de alterar o domínio. Logo que será disponibilizada no produto, publicaremos uma notícia no Helpdesk.
Acesse CRM > Formulários de CRM e role até a seção Predefinir formulários.
Procure o formulário Informações de contato e clique em Editar.
Clique em Configurações > Configurações da página.
Clique em Configurações do site.
Para editar o domínio, clique no ícone de lapiz.
Para obter as informações detalhadas sobre o assunto, consulte o artigo Conectar seu site ou loja on-line ao domínio próprio.
Especifique um subdomínio. Caso o endereço já esteja sendo usado, escolha um outro.
Salve as configurações. Depois disso, o formulário estará disponível no novo endereço.
Importante: O subdomínio será alterado para todos os formulários de CRM. Se você tiver exluído os formulários predefinidos no passado, não conseguirá alterar o domínio por enquanto — fique conectado para saber das atualizações.