Tags de personalização são símbolos especiais substituídos pelos dados dos clientes quando eles abrem o formulário.
Coloque as tags de personalização no formulário de CRM. Quando o cliente abrir o formulário através do link pessoal, as tags serão substituídas pelo nome do cliente.
Tags de personalização podem ser usadas no título e legenda do formulário. As seguintes tags são suportadas:
- Nome;
- Sobrenome;
- Nome do meio;
- Nome da empresa;
- Número de telefone;
- E-mail.
Formulários de CRM personalizados
Como usar tags de personalização
-
Adicione uma tag no formulário.
Acesse o formulário de CRM e abra a guia Cabeçalho e botão.No título ou legenda, escreva o texto e adicione uma tag. Para fazer isso, clique em Três pontos ... ao lado do campo. Em seguida, salve as alterações.
-
Adicione uma regra de automação.
Na seção de CRM, crie uma regra de automação que envie um e-mail com link do formulário. Escreva um texto acompanhante.Clique em Três pontos ... para adicionar um link ao texto. No menu, escolha Formulários personalizados de CRM e o formulário configurado. Salve suas alterações.
-
Teste o envio.
Mova o negócio para o estágio onde fica a regra de automação configurada. Ela enviará um e-mail ao cliente com um link para o formulário.O cliente clicará no link e verá um formulário com seu nome.