Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Tags de personalização nos formulários de CRM

Tags de personalização são símbolos especiais substituídos pelos dados dos clientes quando eles abrem o formulário.

Coloque as tags de personalização no formulário de CRM. Quando o cliente abrir o formulário através do link pessoal, as tags serão substituídas pelo nome do cliente.

Tags de personalização podem ser usadas no título e legenda do formulário. As seguintes tags são suportadas:

  • Nome;
  • Sobrenome;
  • Nome do meio;
  • Nome da empresa;
  • Número de telefone;
  • E-mail.
Você também pode inserir dados do cliente em campos do formulário.
Formulários de CRM personalizados

Como usar tags de personalização

  1. Adicione uma tag no formulário.
    Acesse o formulário de CRM e abra a guia Cabeçalho e botão.

    No título ou legenda, escreva o texto e adicione uma tag. Para fazer isso, clique em Três pontos ... ao lado do campo. Em seguida, salve as alterações.

  2. Adicione uma regra de automação.
    Na seção de CRM, crie uma regra de automação que envie um e-mail com link do formulário. Escreva um texto acompanhante.

    Clique em Três pontos ... para adicionar um link ao texto. No menu, escolha Formulários personalizados de CRM e o formulário configurado. Salve suas alterações.

  3. Teste o envio.
    Mova o negócio para o estágio onde fica a regra de automação configurada. Ela enviará um e-mail ao cliente com um link para o formulário.

    O cliente clicará no link e verá um formulário com seu nome.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis