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Tags de personalização nos formulários de CRM

Tags de personalização são símbolos especiais que são substituídos pelos dados reais do cliente ao abrir o formulário.

Como isso funciona?

Você coloca as tags no formulário de CRM - por exemplo, o nome e o sobrenome. O cliente abre o formulário seguindo um link personalizado. Nesta etapa, as tags são substituídos pelo Nome e Sobrenome do cliente contidos no seu cartão CRM.

idea.png É uma boa estratégia para fidelizar seus clientes :)

Passo 1. Adicionar uma tag no formulário.

Acesse o formulário de CRM e abra a seção Cabeçalhos e botões.

No título ou legenda, digite o texto e adicione uma tag. Para fazê-lo, clique em ... ao lado do campo. Salve as alterações.

Aqui estão as tags suportadas:

  • Nome;
  • Sobrenome;
  • Nome do meio;
  • Nome da empresa;
  • Telefone;
  • E-mail.
Para facilitar o preenchimento, você também pode colocar os dados do cliente nos campos do formulário. Saiba como no artigo Correspondência do cliente: como criar um formulário personalizado no Bitrix24.

Passo 2. Adicionar uma regra de automação usando o formulário personalizado.

Vá em CRM > Negócios > Regras de automação. O mesmo pode ser feito para leads.

Adicione uma regra Comunicações do cliente > Enviar e-mail. Clique em ... e selecione Formulários personalizados. Escolha o formulário que contém as tags e salve.

Passo 3. Testar o envio

Move o negócio para a etapa em que está a regra de automação. Um e-mail será enviado para o cliente.

O cliente vai seguir o link e ver seu nome no formulário :)


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