Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Anúncios do Facebook e Instagram no Marketing

Adicionamos novas ferramentas para trabalhar com a publicidade no Marketing. Agora você pode lançar anúncios no Facebook e Instagram a partir do seu Bitrix24. Basta conectar sua conta de anúncios, configurar o próprio anúncio e enviá-lo para revisão. Após a moderação, o serviço lançará seu anúncio.

Como configurar anúncios

Acesse Marketing > Anúncios do Facebook / Anúncios do Instagram.

O princípio de criação de publicidade no Bitrix24 para Facebook e Instagram é o mesmo. Para dar um exemplo, vamos configurar os anúncios do Instagram.

Primeiro, conecte sua conta de anúncios.

Para obter mais informações sobre como conectar uma conta, consulte o artigo Marketing: ferramentas de vendas no Facebook e Instagram.
Se o Facebook solicitar permissão de administrador ao se conectar, tente seguir os passos do artigo Facebook: Permissão do administrador necessária.

Selecione um post no seu Instagram para criar um anúncio. Recomendamos que selecione postagens com produtos, para os quais podemos direcionar o cliente quando ele seguir o link.

Adicione um produto para vender.

No modo Avançado, você pode fornecer um link para um produto da sua loja.

Escolha um público adequado ou personalize-o para que antenda às suas necessidades.

Selecione o modo de publicidade:

  • Anúncio de produto - neste modo, a publicidade será focada em encontrar novos clientes.
  • Automaticamente - neste modo, você pode criar um público semelhante a seus clientes existentes.
  • Leia mais sobre como trabalhar com públicos semelhantes no artigo Públicos semelhantes no Marketing.
  • Avançado - neste modo, você pode configurar o auditório manualmente.

Indique também o local de residência de clientes em potencial, o que ajudará a encontrar os clientes na área de operação de seu negócio.

Escolha o orçamento a ser gasto.

Quando todas as configurações forem feitas, envie o anúncio para moderação.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como lançar campanhas de e-mail corretamente? Lista de tags HTML suportadas nos e-mails Configurar a cobrança de publicidade no Facebook e Instagram Vincular um número de telefone para trabalhar com campanhas de e-mail e formulários de CRM Campanhas de Marketing Causas e soluções de erros de campanhas Enviar ações do cliente para o Facebook