top_br

Suporte Bitrix24

Perguntas frequentes sobre Horário e relatórios

Este artigo contém respostas para as perguntas mais frequentes sobre o gerenciamento de tempo e relatórios no Bitrix24.

O gerenciamento de tempo está disponível no plano gratuito?

Esta função está disponível apenas no plano Professional e em todos os planos tarifários da versão On-premise.

  • Leia mais sobre o controle do tempo de trabalho no artigo.

Em quais planos de assinatura o gráfico de ausência está disponível?

Esta função está disponível apenas no plano Professional.

Como desativar o gerenciamento de tempo?

Vá para Configurações > Configurações de Conta > Serviços e desmarque o módulo Gerenciamento do tempo e relatórios de trabalho.

Para gerenciar o gerenciamento de tempo de funcionários individuais, vá para Horário e relatórios > Horas trabalhadas e clique no relógio ao lado do colaborador desejado.

Os funcionários não têm um botão "Iniciar" no painel de gerenciamento de tempo. Como habilitar?

O gerenciamento de tempo está disponível apenas no plano Professional. Além disso, o funcionário pode ter o gerenciamento de tempo desativado. Para ativá-lo, vá para Horário e relatórios > Horas trabalhadas e clique no relógio ao lado do colaborador desejado.

Como baixar o relatório de horas trabalhadas dos funcionários e o gráfico de auséncia?

No momento, não pode baixar tal relatório.

Como baixar os relatórios de funcionários para um período específico?

No momento, não pode baixar tais relatórios.

Isso ajudou
Obrigado :)
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado
Feedback