Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Enviar ações do cliente para o Facebook

O Bitrix24 apresenta uma ferramenta para trabalhar com públicos de Anúncios do Facebook. Com essa ferramenta, você pode:

  • Transferir as ações do cliente do CRM diretamente para o Facebook.
  • Criar públicos de anúncios a aprtir de todas as entidades de CRM que você usa.
  • Mostrar anúncios para quem já entrou em contato com sua empresa, mas não se tornou um cliente.
Por exemplo, você pode coletar os dados dos formulários de CRM necessários ou pipelines de negócios e transferi-los para o Facebook. Então, no Facebook, você cria um público com base nesses dados e exibe anúncios especificamente para esses clientes.
Consulte o artigo Sobre eventos automáticos para saber mais.

Como funciona

O princípio de funcionamento é semelhante ao pixel do Facebook, mas, ao contrário do pixel, você pode coletar informações sobre Lleads, negócios, formulários de CRM preenchidos e pagamentos realizados em seu CRM. A ferramenta pega as ações do cliente e transfere para o Facebook. Depois você pode usar esses dados para exibir anúncios.

Para começar, vá para Marketing > Enviar ações do cliente.

Escolha de onde deseja transferir os dados do cliente:

  • Negócios
  • Formulários de CRM
  • Pagamento CRM
  • Leads
  • Depois disso, conecte sua conta comercial.

    Se o Facebook solicitar permissão de administrador ao se conectar, tente seguir os passos do artigo Facebook: Permissão do administrador necessária.

    Negócios

    Em Negócios, você pode selecionar o pipeline desejado. Os dados desse pipeline serão enviados para o Facebook. Por exemplo, você tem pipelines Venda, Montagem e Manutenção. Nesse caso, pode selecionar a Manutenção pe exibir anúncios ao público correspondente.

    Formulários de CRM

    Você pode escolher determinados formulários os dados dos quais quer enviar ao Facebook.

    Pagamento CRM

    Permite que você selecione os usuários que pagaram um pedido e filtre os segmentos por valor da compra.

    Leads

    Ativa a transferência de todos os dados do cliente da seção Leads.

    Como criar um público no Facebook

    Todos os dados do cliente são coletados no Gerenciador de Anúncios do Facebook. Para criar um público, selecione a seção Públicos e selecione o tipo apropriado.

    Especifique o site como uma fonte.

    Selecione o pixel que está associado à sua conta Bitrix24.

    Use From your events para selecionar os dados desejados.

    Especifique por quantos dias as informações do cliente devem ser mantidas no público. Quanto mais curto o ciclo de processamento de um negócio, menos tempo é necessário.

    Você também pode personalizar as configurações do seu público usando as opções Incluir mais pessoas e Excluir pessoas.

    Por exemplo, você pode combinar os clientes de diferentes fases do funil.

    Em seguida, forneça um título, uma descrição e clique em Criar público.

    Depois disso, o público aparecerá na sua conta e você poderá começar a criar anúncios.


    Essa informação foi útil?
    Assistência de Especialistas em Integração
    Não é o que estou procurando
    Texto complexo e incompreensível
    Informações estão desatualizadas
    Explicação muito breve, preciso de mais informações
    Não gosto de como esta ferramenta funciona
    Ir ao Bitrix24
    Não tem uma conta? Crie grátis
    Artigos relacionados
    Configurar a cobrança de publicidade no Facebook e Instagram Vincular um número de telefone para trabalhar com campanhas de e-mail e formulários de CRM Campanhas de Marketing Como lançar campanhas de e-mail corretamente? Lista de tags HTML suportadas nos e-mails Anúncios do Facebook e Instagram no Marketing Causas e soluções de erros de campanhas