Suporte Bitrix24

Gerenciamento do inventário: documento de venda

Crie documentos de venda para contabilizar as vendas de produtos e refletir os saldos de estoque atuais. A contabilidade o ajudará a entender quantos produtos estão atualmente no estoque e seus gerentes poderão trabalhar mais rapidamente com pedidos e negócios.

Para criar um documento de venda, abra a seção Sales orders (Pedidos de venda) e clique no botão Add (Adicionar).

Adicione informações do cliente e selecione um gerente responsável pela venda.

Em seguida, abra a guia Products (Produtos) e adicione um produto, especifique o estoque, a quantidade e o preço de venda.

Em seguida, você pode Salvar o documento como rascunho ou Salvar e processar (Save and process) para processar a venda imediatamente.

Quando você processar o documento, a quantidade de produtos disponíveis no estoque vai diminuir.

Para verificar o saldo, abra o documento de venda e vá para Products (Produtos) > Cartão do produto.


Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas