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Novos casos de uso em formulários de CRM

Adicionamos vários novos casos de uso para formulários de CRM. Um caso de uso é um conjunto de configurações que facilita o trabalho com formulários de CRM.

Exemplo: para coletar solicitações para participar de um evento, use o caso de uso Evento online. Então os campos Nome, Posição y Formato do evento serão adicionados ao formulário.

Observe que qualquer caso de uso funciona como uma predefinição e não afeta a funcionalidade dos formulários. Em qualquer caso de uso, você pode usar qualquer campo, dividir esses campos em várias páginas ou adicionar imagens de produtos.

Se você quiser ver todas as personalizações de formulário possíveis, habilite o caso de uso Preferências personalizadas.

Alguns casos de uso criarão novos campos personalizados no CRM.

Como selecionar o caso de uso conveniente?

Vá para o designer de formulários do CRM e clique no nome do caso de uso no canto superior esquerdo da página.

Escolha o caso de uso apropriado.

Novos casos de uso

Formulário de várias páginas

Nesse caso de uso, os campos de formulário podem ser distribuídos em páginas diferentes. Isso é útil quando você precisa fazer muitas perguntas ao cliente, por exemplo, para uma pesquisa de NPS.

Para adicionar uma nova página, clique em Adicionar separador e selecione Página do formulário. Você pode arrastar o separador para qualquer lugar na lista de campos.

Entrega

Este caso de uso cria alguns campos personalizados e adiciona Produtos ao formulário. Para selecionar produtos a serem exibidos no formulário, clique em lápis.

Pagamento e entrega

É um caso de uso semelhante ao Entrega.

Na primeira etapa, o cliente preenche os campos do formulário e escolhe um produto.

Na segunda etapa, o cliente é redirecionado para a página de pagamento. O processo de pagamento é o mesmo que o pagamento de um negócio.

Para ler mais, consulte os artigos Como receber pagamento no card de negócio. e Conectar os sistemas de pagamento no Sales Center.

Evento online

Este caso de uso é adequado para registrar participantes de eventos. Para alterar as opções de campo Formato do evento, clique no lápis.

Inscreva-se em um evento offline (presencial)

A principal diferença deste caso de uso do Evento online é que a opção de preenchimento automático de campos está desabilitada. Os formulários neste caso de uso são adequados para eventos offline.

Para ler mais, consulte o artigo Preenchimento automático dos campos em formulários de CRM.

Adicionar dados ao CRM

Nesse caso de uso, os campos de contato são exibidos e a opção de preenchimento automático do campo é desabilitada. É adequado para preencher rapidamente o CRM se não houver acesso a este módulo ou se você estiver em um evento offline.

Campos de condições (únicas, multiplas (E) e únicas (OU))

São casos de uso que usam regras diferentes para exibir campos.

Para ler mais, consulte o artigo Alterações nas configurações dos formulários de CRM.

Preferências personalizadas

Este caso de uso suporta todas as configurações possíveis.

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