No aplicativo móvel de Bitrix24, você pode se comunicar com seus colegas e clientes em bate-papos:
- discuta questões de trabalho;
- responda aos clientes em canais abertos;
- crie bate-papos novos.
Para maior conforto, abas Conversas, Canais abertos e Notificações são delimitados no menu superior.
Como trabalhar com o chat?
Para escrever uma mensagem para seu colega ou criar um bate-papo em grupo, clique no ícone + no canto inferior direito. Selecione o tipo de chat, convide funcionários e especifique o nome da conversa.
Deslizando o chat da esquerda para a direita (para iOS) ou segurando (para Android), você pode:
- fixar/desfixar a conversa;
- marcar a conversa como não lida.
Deslizando o chat da direita para a esquerda (para iOS) ou segurando (para Android), você pode:
- ver o perfil de uma pessoa;
- ocultar bate-papo da lista.
Também nos chats, você pode fazer videochamadas um a um com um colega, bem como com todo o departamento.
Trabalhando com bate-papos em grupo
Nos bate-papos em grupo, você pode ativar ou desativar as notificações usando a opção Seguir / Deixar de seguir na lista de bate-papos. Você também pode fazer isso no próprio bate-papo em grupo:
Você pode convidar para bate-papos em grupo tanto um funcionário quanto todo o departamento ou subdepartamento.
Se você for o proprietário do bate-papo, também terá a opção de atribuir um novo proprietário ou excluir usuários do bate-papo. Para fazer isso, abra o menu superior do chat e clique na seção Membros. Selecione o funcionário desejado e deslize-o da direita para a esquerda.