Suporte Bitrix24

Comunicações no aplicativo móvel

No aplicativo móvel de Bitrix24, você pode se comunicar com seus colegas e clientes em bate-papos:

  • discuta questões de trabalho;
  • responda aos clientes em canais abertos;
  • crie bate-papos novos.

Para maior conforto, abas Conversas, Canais abertos e Notificações são delimitados no menu superior.

Na guia Canais abertos, pode se comunicar com clientes de canais abertos.

Como trabalhar com o chat?

Para escrever uma mensagem para seu colega ou criar um bate-papo em grupo, clique no ícone + no canto inferior direito. Selecione o tipo de chat, convide funcionários e especifique o nome da conversa.

Deslizando o chat da esquerda para a direita (para iOS) ou segurando (para Android), você pode:

  • fixar/desfixar a conversa;
  • marcar a conversa como não lida.

Deslizando o chat da direita para a esquerda (para iOS) ou segurando (para Android), você pode:

  • ver o perfil de uma pessoa;
  • ocultar bate-papo da lista.

Também nos chats, você pode fazer videochamadas um a um com um colega, bem como com todo o departamento.

Trabalhando com bate-papos em grupo

Nos bate-papos em grupo, você pode ativar ou desativar as notificações usando a opção Seguir / Deixar de seguir na lista de bate-papos. Você também pode fazer isso no próprio bate-papo em grupo:

Você pode convidar para bate-papos em grupo tanto um funcionário quanto todo o departamento ou subdepartamento.

Se você for o proprietário do bate-papo, também terá a opção de atribuir um novo proprietário ou excluir usuários do bate-papo. Para fazer isso, abra o menu superior do chat e clique na seção Membros. Selecione o funcionário desejado e deslize-o da direita para a esquerda.


Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas