Nos formulários de CRM, você pode usar valores de campo padrão. São valores que são gravados automaticamente nos campos selecionados ao preencher o formulário. O cliente não os vê no formulário.
Por exemplo, você usa o mesmo formulário em sites diferentes. Você pode usar os valores padrão para ver o endereço do site onde o cliente preencheu o formulário.
Como saber em qual página do site o cliente preencheu o formulário?
Na loja online, cada produto tem uma página detalhada separada. Os clientes preenchem o formulário na página e fazem perguntas sobre um produto específico. Nesse cenário, o uso de valores padrão permite que os gerentes saibam sobre qual produto o cliente deseja obter informações.
É melhor criar outro formulário em vez de escrever o nome do domínio ou o endereço da página.
Como usar os valores padrão
Vá para as configurações do formulário CRM e selecione o caso de uso de preferências personalizadas.
Abra a guia Valores padrão. Selecione os campos nos quais você escreverá os valores. Clique no lápis > clique no menu de 3 pontos e selecione o valor apropriado.
Como exemplo, crie um campo para cada valor. Em seguida, especifique um valor para cada campo.
Você receberá as informações especificadas quando o cliente preencher o formulário.