O Bitrix24.CRM tem a opção de reserva de recursos. Este é um formulário que permite ao cliente escolher um serviço, horário e especialista.
Você pode colocar o formulário em seu site ou redes sociais, além de enviar para o cliente diretamente no chat do canal aberto.
Adicione um campo do tipo "reserve um recurso"
Vá para as configurações do formulário CRM > abra a guia Campos > clique em Adicionar campo.
Selecione o elemento de CRM necessário e escolha um campo do tipo Reserve um recurso.
Configurar o campo no formulário de CRM
Clique no lápis para abrir as configurações do campo.
O título do campo do tipo reserve um recurso não é exibido no formulário, portanto você pode deixá-lo inalterado.
Nome do campo
Clique no lápis para renomear os campos Funcionários / Recursos / Serviços / Data / Horário.
Mostrar / ocultar um campo
Se você não quiser que um campo seja exibido no formulário, você pode desativá-lo.
Valor padrão da lista
Escolha o valor padrão da lista:
- Selecionar da lista: não haverá valor padrão, o cliente deverá escolhê-lo.
- Funcionário / Recurso / Serviço disponível: o primeiro funcionário / recurso / serviço disponível será exibido.
Funcionário / recurso / serviço disponível
Na lista de funcionários / recursos / serviço, ative os elementos que o cliente poderá selecionar no formulário.
Data e horário
Configure a visualização do calendário e o seletor de horário.
Trabalhando com o formulário
O cliente preenche o formulário, deixa o seu contacto e solicita uma marcação.
Após o envio do formulário, um novo elemento é criado no CRM com as informações do cliente especificadas. Seus funcionários podem ligar para o cliente e confirmar sua marcação.