Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Importar elementos vinculados para o CRM

Neste artigo, mostraremos como importar contatos e empresas, contatos e negócios vinculados.

Como vincular um contato e uma empresa ao importar

Primeiro, importe as empresas. Vá para a seção CRM - Clientes - Empresas. Clique no ícone de engrenagem e selecione Importar Empresas.

Leia mais no artigo Importar para o Bitrix24 CRM.

Antes de importar, você precisa preparar um arquivo de dados. No campo Importar exemplo de arquivo, baixe o modelo de arquivo de importação e insira todas as informações sobre as empresas.

Quando o arquivo estiver pronto, carregue-o no campo Dados do arquivo. Especifique o separador de coluna e clique em Próximo.

Na seção Campos, o campo Nome da empresa deve ser mapeado para o campo de CRM de mesmo nome.

Configure o controle de duplicados e vá para a última etapa.

Clique em Concluído para finalizar a importação.

Em seguida, insira as informações dos contatos no mesmo arquivo. Certifique-se de adicionar nome e sobrenome.

Você também pode adicionar campos adicionais relacionados aos contatos ao arquivo, para que o arquivo contenha todas as informações sobre o cliente.

Para importar contatos, vá para a seção CRM - Clientes - Contatos. Clique na engrenagem e selecione Importação personalizada.

Carregue o arquivo no campo Dados do arquivo.

Na segunda etapa, corresponda os campos Nome da empresa e Empresa. Certifique-se de ter mapeado todos os campos dos contatos para os campos no CRM.

Especifique o que fazer com os duplicados e conclua a importação.

Contatos e empresas serão automaticamente vinculados entre si.

Como vincular um contato e um negócio ao importar

Primeiro, baixe o modelo de arquivo de contatos, insira todos os dados e importe-os para seus contatos.

Leia mais no artigo Importar para o Bitrix24 CRM.

Vá para a seção CRM > Negócios. Clique no ícone de engrenagem e selecione Importar negócios.

Para que o sistema reconheça o contato ao importar negócios, é necessário preencher alguns campos. Se o seu CRM ainda não tiver contatos, verifique se a coluna Nome e Sobrenome está preenchida no arquivo.

Em seguida, insira informações sobre os negócios no arquivo. É especialmente importante especificar o nome do negócio, pois este campo é obrigatório e sem ele a importação não acontecerá.

Na página Campos, selecione o campo Contato para o campo Nome e Sobrenome.

Em seguida, configure o controle de duplicados e conclua a importação.

A importação de empresas e negócios vinculados é feita da mesma forma.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Controle de duplicados no CRM, veja como configurar os parâmetros conforme a sua necessidade Campo "Telefone" em CRM: configurar o país padrão Modelos de detalhes do cliente Visualizações de CRM Como alterar o formato do nome no cartão do contato Nova maneira de adicionar endereço e detalhes do cliente no CRM Excluir vários elementos do CRM ou tarefas de uma vez