Existem duas versões de faturas no CRM: a nova, que foi lançada no final de 2021, e a antiga.
A principal diferença é que as novas faturas são feitas com base em Automação Inteligente de Processos. Elas incluem: automação, suporte a sistemas de pagamento da loja online, catálogo unificado de produtos e o cartão usual de CRM.
As faturas antigas também estão disponíveis no momento, mas não terão mais a nova funcionalidade e não serão desenvolvidas. Elas serão desativadas assim que as novas obtiverem todos os recursos das antigas.
Como alternar entre as versões
Se você trabalha com faturas antigas há vários anos e está acostumado a elas, tem tempo suficiente para mudar gradualmente para as novas. Se você está planejando começar a usar as faturas, use as novas. Elas são mais convenientes, mais funcionais e serão desenvolvidas no futuro.
Você pode alternar entre as versões a qualquer momento. Na seção CRM, vá para Configurações > Outros > Outras configurações.
Você pode habilitar ou desabilitar a versão antiga das faturas na seção Configurar faturas.
Além disso, você pode abrir outra versão das faturas através do botão de engrenagem, mas, após a atualização da página, será exibida a versão especificada nas configurações do CRM.