Ao conectar o calendário do iCloud ao Bitrix24, os eventos em seu dispositivo podem ser duplicados. Isso ocorre porque você já tem uma sincronização ativa com o macOS ou iPhone. Para evitar repetições indesejadas, desative essas sincronizações.
Como desativar a sincronização com o macOS
Abra o iCal no seu dispositivo e vá para a seção Contas da barra superior.
Selecione o calendário do Bitrix24 na lista e clique no sinal "-" para excluir a conta.
Confirme a ação.
Após desativar as configurações, os eventos do calendário não serão mais exibidos, mas o status da sincronização permanecerá por mais um dia.
Como desativar a sincronização com iPhone
Vá para o menu Definições do seu dispositivo móvel. Clique em Geral > Gestão de dispositivos e VPN.
Na seção Perfil de configuração, selecione sua conta de calendário e clique em Remover perfil.
Digite a senha do seu telefone e confirme a ação.
Você também pode desativar a sincronização em Definições > Calendário > Contas.
Selecione o calendário desejado e remova sua conta do seu iPhone. Para fazer isso, mova o controle deslizante para a esquerda e confirme a ação.
Os eventos do calendário não serão mais exibidos, mas o status de sincronização permanecerá por mais um dia.