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Bitrix24 Helpdesk

Perguntas frequentes sobre o Suporte

Se você tiver dúvidas sobre o funcionamento do Bitrix24, pode entrar em contato com o suporte e receber orientação pelo chat. Este artigo reúne respostas para as perguntas mais frequentes sobre o suporte.

Este artigo ajudará você a descobrir:


Como entrar em contato com o suporte do Bitrix24

Você pode acessar o chat de suporte pelo computador ou pelo aplicativo móvel do Bitrix24.
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24

Versão Web
Aplicativo Móvel

No canto superior direito do Bitrix24, clique em Ajuda. Selecione Como começar > Fazer uma pergunta.

Toque em Mais > Suporte.


Como enviar várias perguntas ao suporte

Em um único chat, o suporte trata apenas uma questão. Caso tenha dúvidas sobre diferentes tópicos, crie chats separados. Os especialistas analisarão as questões simultaneamente, cada uma em um chat distinto.
Criar vários diálogos com o Suporte Bitrix24

  1. Acesse o chat de suporte do Bitrix24.
  2. Abra a barra lateral.
  3. Clique em Todas as conversas.
  4. Selecione Abrir nova.
O número de diálogos paralelos é ilimitado, mas há um limite de cinco chats abertos por administrador. Para criar um novo chat, solicite ao suporte que encerre os chats resolvidos.

Os especialistas de suporte podem acessar meu Bitrix24?

Os especialistas de suporte não têm acesso ao seu Bitrix24. Em alguns casos, para identificar erros, os engenheiros de suporte técnico podem precisar de acesso, mas isso será solicitado com sua autorização.


É possível entrar diretamente em contato com o suporte técnico?

Inicialmente, sua solicitação será analisada por um especialista de suporte ao cliente. Na maioria dos casos, isso é suficiente para resolver o problema. Se a questão for técnica e exigir intervenção dos engenheiros, o especialista encaminhará a solicitação. Isso evita sobrecarregar o suporte técnico com questões simples e agiliza as respostas.


Os especialistas de suporte podem personalizar meu Bitrix24?

O suporte do Bitrix24 não realiza personalizações ou implementações de ferramentas. Caso precise de ajuda com essas questões, entre em contato com nossos parceiros oficiais.
Escolha um parceiro no site do Bitrix24


Quais questões relacionadas a fluxos de trabalho o suporte resolve?

O suporte oferece orientação apenas sobre ações específicas no designer de fluxos de trabalho. A criação e ajuste de fluxos de trabalho complexos são realizados pelos parceiros do Bitrix24.
Escolha um parceiro no site do Bitrix24

O suporte pode ajudar com:

  • explicações sobre como funciona uma ação específica no designer de fluxos de trabalho,
  • orientação sobre por que uma etapa específica não está funcionando,
  • verificação se a condição ou programação de execução está configurada corretamente.

Para obter uma resposta rápida, descreva sua dúvida em uma única mensagem:

  • quais ações você está realizando no designer de fluxos de trabalho,
  • quando e para qual elemento você está executando o processo,
  • qual resultado você espera obter,
  • qual resultado está obtendo,
  • anexe capturas de tela das configurações da ação ou do processo completo.

Por que os especialistas de suporte não criaram uma solicitação para os desenvolvedores?

Os especialistas de suporte registram todas as solicitações e sugestões dos usuários. As solicitações para os desenvolvedores são criadas apenas após discussão com os gerentes de produto.

Isso é necessário para:

  • avaliar a gravidade e abrangência do problema,
  • definir prioridades,
  • selecionar as tarefas que a equipe irá tratar primeiro.

Como acompanhar o status de um erro ou sugestão de melhoria?

Quando o especialista de suporte registra um erro ou sugestão de melhoria, você receberá uma notificação no chat com o número da solicitação. Assim que a solicitação for concluída, você será notificado automaticamente no mesmo chat.

Na versão em nuvem do Bitrix24, a atualização será instalada automaticamente, sem necessidade de ações adicionais da sua parte.


Onde buscar ajuda se um aplicativo do Bitrix24 Market apresentar erro?

Entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo. Para isso:

  1. Acesse a seção Market.
  2. Selecione o aplicativo desejado.
  3. Clique em Suporte Técnico.
Suporte para aplicativos Bitrix24 Market
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