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Discador automático

Use a opção de discador automático para discar os números de telefone da lista de clientes selecionados automaticamente. Assim que a chamada for atendida, o discador automático a conectará a uma pessoa viva.

O discador automático está disponível apenas em alguns planos de assinatura. Para mais informações, consulte a página de planos e preços.

Como configurar o discador automático

A opção de discador automático está disponível em leads, negócios, contatos e empresas.

Por exemplo, abra CRM > Clientes > Contatos e selecione os clientes para os quais você precisa ligar. Para preparar uma lista de clientes, você pode selecionar os contatos manualmente ou usar filtros para criar sua lista de parâmetros personalizados (por exemplo, clientes criados neste mês). Em seguida, clique no botão Começar a discagem abaixo da lista.

Clique no botão Chamada para começar a ligar.

Clique em Próximo para ir para o outro contato em sua lista de chamadas. Adicione um comentário ou crie um negócio ou fatura diretamente no formulário de chamada ativo, se necessário.

Cada contato tem seu próprio campo de status de chamada. No início, o status da chamada é Programada. Você pode definir outro status dependendo do resultado da chamada.

Como configurar status de chamada

Você pode editar os status de chamada existentes ou adicionar novos em CRM > Configurações > Configurações de CRM > Ponto de partida > Status e menus suspensos > Status das chamadas. Renomeie os status clicando no botão de lápis ao lado deles. Arraste e solte os status para reordená-los.


Como criar uma lista de chamadas para outro usuário

Além de aplicar a opção Começar a discagem para você mesmo, você também pode criar uma lista de chamadas para outro usuário.

Por exemplo, abra CRM > Clientes > Contatos e selecione os clientes para os quais você precisa ligar. No menu de ações abaixo da lista, selecione Criar lista de chamada e clique em Aplicar.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Ações em grupo com elementos do CRM.

Então você pode configurar uma nova atividade de lista de chamadas no formulário exibido. Clique em mais opções para definir a data e hora da chamada. Além disso, especifique uma descrição de atividade para o usuário responsável. Ele verá o texto que você adicionar como assunto como o nome de atividade.

Clique em mais para atribuir um usuário responsável. Você também pode usar um dos formulários de CRM disponíveis. Após realizar todas as configurações necessárias, clique em Salvar.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Formulários de CRM.

O usuário responsável pela lista de chamadas pode encontrá-la como uma atividade em CRM > Mais > Atividades.

Aqui ele pode abrir a atividade e clicar no botão Começar a ligar.


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