Suporte Bitrix24

Documentos no CRM: permissões de acesso

Para configurar as permissões de acesso para os documentos de CRM, abra qualquer elemento do CRM > clique em Documento e selecione Adicionar novo modelo.

Permissões de acesso para documentos de CRM estão disponíveis só em alguns planos de assinatura. Você pode encontrar todas as informações sobre os planos na página de planos e preços.

Clique no botão de engrenagem e selecione Permissões de acesso.

Clique em Adicionar para adicionar uma nova função.

Especifique o nome da função e configure as ações disponíveis para esta função.

Tente evitar conflitos de permissões de acesso. Ocorre quando permissões de acesso diferentes, muitas vezes opostas, são definidas para o mesmo funcionário. Por exemplo, as permissões de acesso mínimas são definidas para o departamento e as permissões de acesso máximas são definidas para o funcionário pessoalmente.

Adicione o usuário/departamento/grupo para o qual deseja configurar as permissões de acesso clicando em Adicionar permissão de acesso. Atribua a função para usuários selecionados.

Tipos de permissões

  • Configurações – selecione se o usuário terá a permissão de alterar as configurações.
  • Modelos – selecione a quais modelos o funcionário terá acesso.

    Se o usuário estiver vinculado a um modelo de documento, ele poderá criar um novo documento a partir dele ou modificar um existente por meio do botão Editar documento.

  • Documentos - Editar – especifique se o usuário terá acesso para alterar os documentos.
  • Documentos - Visualizar – especifique se o usuário terá acesso para visualizar os documentos.

Clique em Salvar e atribua esta função ao usuário adicionado.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis