Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Lixeira de Tarefas

Se você excluir tarefas, elas serão enviadas primeiro para a Lixeira. Elas ficarão armazenadas lá por 30 dias. Durante esse período, você pode recuperá-las ou excluí-las permanentemente.

Acesse a seção Tarefas e Projetos e clique em Lixeira. Todas as suas tarefas excluídas estarão disponíveis lá.

Use o filtro na barra de pesquisa para especificar o período em que as tarefas foram excluídas.

Marque as tarefas desejadas e selecione a ação que deseja aplicar a elas: restaurar ou excluir.

Apenas um administrador, o criador da tarefa ou o supervisor do criador da tarefa pode excluir tarefas. As tarefas são movidas para a lixeira do usuário que as excluiu.

Apenas o proprietário da lixeira ou um administrador pode excluir tarefas de forma irreversível da lixeira.

Se você decidir excluir tarefas permanentemente, confirme sua escolha na janela pop-up.

Somente assinantes de planos comerciais podem restaurar tarefas excluídas.
Planos e preços

Se você tiver direitos administrativos, também poderá acessar as lixeiras de outros usuários. Para isso, clique na barra de pesquisa, depois em Adicionar campo, marque Usuário e insira o nome do usuário.

Em seguida, você poderá decidir se deseja excluir ou restaurar as tarefas selecionadas.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como criar uma tarefa Subtarefas Limitações do plano gratuíto em tarefas Filtro de tarefas Trabalhando com Tarefas Tarefas no Bitrix24