Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Diferença entre o título, o nome do formulário de CRM e o nome da página

Os formulários de CRM têm três características semelhantes: título, nome e nome da página onde o formulário está localizado. Vamos ver para que serve cada uma delas.


Título do formulário

Este é o texto no topo do formulário que o cliente vê. Ele reflete para que o formulário é usado.

Abra a seção Cabeçalho e botão e especifique o título desejado.


Nome do formulário de CRM

O nome do formulário é visível apenas para os funcionários. É necessário para distinguir diferentes formulários.

No nome do formulário CRM você pode indicar em qual site ou página ele é usado.

Você pode especificar o nome do formulário na guia Configurações.


Nome da página

O nome da página é exibido no navegador. O cliente vai ver o nome da página se o formulário for aberto em uma página separada.

Para alterar o nome da página, clique no botão Características do formulário > e na engrenagem.

Clique no lápis e especifique o nome da página desejado.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis