Formulários de CRM é uma ferramenta para receber informações dos clientes. É um formulário no qual um cliente potencial pode inserir informações de contato, solicitar um produto ou se inscrever em um serviço.
Você pode criar um formulário de CRM com seu próprio design e colocá-lo na página do site para atrair clientes. Os dados do formulário serão armazenados no CRM.
Para que você pode usar os formulários de CRM?
Os formulários de CRM são usados com mais frequência nos seguintes casos:
- Para obter informações de contato de clientes, como nomes, números de telefone, e-mails. Esses dados irão para o CRM e os funcionários poderão entrar em contato com o cliente e enviar uma oferta de produto ou serviço.
- Para obter feedback do cliente e saber a opinião sobre o produto, serviço, etc.
- Para fornecer uma opção de retorno de chamada no site. Os visitantes do site deixam um número de telefone para você entrar em contato com eles.
- Para fornecer inscrição online para um serviço. Com o formulário de CRM, os clientes podem agendar serviços, selecionar horários e especialistas nos campos do formulário.
- Para vender produtos. Os clientes podem selecionar produtos no formulário, fazer um pedido e pagar imediatamente.
- Para colocar formulários de CRM em redes sociais. Você pode lançar anúncios em redes sociais, os clientes preencherão suas informações e elas aparecerão automaticamente no Bitrix24.
Crie formulários de CRM, coloque-os no site e em redes sociais, use-os em boletins informativos e aumente as vendas.
Como funciona?
Crie um formulário de CRM e escolha um caso de uso.
Configure o design de formulário de CRM.
Coloque o formulário de CRM no site do Bitrix24 como um bloco na página ou em uma janela pop-up.
Você pode criar formulários de CRM diferentes para diferentes tarefas. A lista de todos os formulários criados está localizada na seção CRM > Complementos > Formulários de CRM.