Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Como trabalhar com a lista de formulários de CRM

Uma lista com todos os formulários de CRM presentes no portal pode ser vista clicando em CRM > Complementos > Formulários de CRM. Aqui você pode visualizar informações gerais sobre os formulários: nome, qual elemento de CRM criou o formulário, conversão, como entrar no modo de controle aplicado ao formulário, e como excluí-lo.

Através do Nome do formulário, você pode distinguir facilmente os formulários de CRM que foram criados, e encontrar rapidamente o mais adequado a cada necessidade. Por padrão, o nome é definido de acordo com o contexto e com a data em que o formulário foi criado.

Recomendamos que você altere o nome para distinguir os formulários uns dos outros. Por exemplo, se você estiver usando um formulário de CRM para coletar as informações de contato do cliente, indique essa informação no título e em que página está localizado. Leia mais sobre como alterar o nome dos formulários no artigo Diferença entre o título, o nome do formulário de CRM e o nome da página.

Clique no botão Abrir para visualizar como o formulário vai ficar em um dispositivo móvel, em uma nova aba do navegador, ou simplesmente copie o link da página com o formulário.

Se você preferir que o formulário seja aberto de outra forma, clique em Código de inserção. Logo, você vai ter acesso ao controle deslizante com algumas opções para publicação do formulário. Você pode disponibilizá-lo no site, em um widget, em um chat online ou enviar um link público do formulário para o cliente.

Leia mais a respeito do assunto nos artigos Colocar um formulário de CRM no site Bitrix24 e Colocar um formulário de CRM em um site de terceiros

No botão Ativo você pode ver se o formulário está habilitado ou desabilitado, bem como a data da última atividade. Se necessário, você pode alterar a atividade do formulário. Se você clicar em Informações, vai saber qual dos usuários ativou o formulário.

Na coluna Entidade Alvo, você vai ver qual elemento de CRM será criado após o preenchimento do formulário. Você também pode ver quantos e quais elementos foram criados por este formulário específico.

Já a conversão mostra a proporção entre o número de preenchimentos e o número de visualizações de cada formulário nas últimas duas semanas.

Na coluna Alterações, observe como o número de envios de formulário mudou nas últimas duas semanas.

Você pode personalizar quais colunas serão exibidas na lista de formulários do CRM, isso permitirá que você deixe apenas as informações necessárias. Para fazer isso, clique na engrenagem, marque as colunas necessárias e clique no botão Aplicar.

Ações com os formulários

Várias ações estão disponíveis na lista para cada formulário de CRM: editar, copiar e reiniciar contadores. Para selecionar uma ação, clique no ícone à esquerda do nome do formulário e abra o menu.

As ações de grupo também estão disponíveis na lista de formulários de CRM. Elas são úteis quando você deseja ativar, desativar ou excluir vários formulários de uma só vez. Verifique os formulários necessários, selecione uma ação e clique em Aplicar.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Tags de personalização nos formulários de CRM Valores padrão de campos em formulários de CRM Regras de exibição de campo em formulários de CRM Crie um formulário de CRM para que seus clientes possam agendar um serviço on-line Formulários de CRM: denunciar uma violação Como trabalhar com código de formulário CRM Sistemas de pagamento em formulários de CRM Criar um formulário de CRM