Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Executar ping nas tarefas e visualizar suas notificações

Pings são mensagens do sistema que notificam os participantes da tarefa sobre mudanças em sua composição ou prazo.

Os pings ajudam você a consultar rapidamente o status das tarefas sem ter que adicionar informações desnecessárias. No entanto, eles não são exibidos nos comentários da tarefa o tempo todo. Após a leitura, os pings serão imediatamente ocultados para não distraí-lo no trabalho.

Versão web
Aplicativo móvel

Para enviar um ping, vá até a lista de tarefas, encontre aquela para a qual deseja solicitar o status, clique no ícone ao lado esquerdo da tarefa e selecione Executar ping.

O responsável receberá uma notificação com a informação de que você solicitou o status da tarefa.

Além disso, a solicitação de status ficará visível na lista de comentários desta tarefa.

Observe que apenas os responsáveis ​​pela tarefa e seus co-executores recebem mensagens de ping.

Você pode visualizar todos os pings enviados a qualquer momento. Para fazer isso, na tarefa, clique em Mostrar pings.


Artigos recomendados:

Para enviar um ping, vá para a lista de tarefas, deslize para a esquerda na tarefa cujo status você está solicitando e clique em Executar Ping.

O responsável receberá uma notificação com a informação de que você solicitou o status da tarefa. A mesma solicitação ficará visível na lista de comentários desta tarefa.

Você pode visualizar todos os pings enviados a qualquer momento. Para isso, na tarefa, clique em Comentários > Mostrar Pings.

ComentáriosMostrar pings no aplicativo móvel

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis