Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Filtro de tarefas

Para acompanhar as tarefas importantes e localizá-las rapidamente, use o filtro de tarefas.

Você pode classificar tarefas por funções, status, definir seus próprios filtros, usar a pesquisa inteligente e encontrar rapidamente suas tarefas favoritas.

O número máximo de tarefas para realizar a pesquisa depende do seu plano do Bitrix24. Para obter mais informações, consulte a página de planos e preços.
Versão web
Aplicativo móvel

Filtros padrão

Na seção Tarefas e Projetos, você encontrará filtros por função que desempenha nas tarefas: Em andamento, Auxiliando, Criadas por mim, Seguindo.

Você também pode filtrar tarefas por seu status. Clique na barra de pesquisa e use os filtros de status: em andamento, pendente, revisão pendente, adiada, concluída ou concluído no sprint ativo.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Trabalhando com Scrum.

Filtros e pesquisa

Digite a palavra-chave ou parte da palavra na barra de pesquisa para encontrar a tarefa.

Se esta palavra ou parte da palavra estiver incluída no nome, descrição ou comentários da tarefa, você verá essa tarefa nos resultados da pesquisa.

Use os campos do lado direito para filtrar as tarefas por pessoa responsável, sua função nelas ou outros parâmetros.

Você pode aplicar filtros e palavras-chave para obter os melhores resultados de pesquisa.

Criar filtros personalizados

Para criar um campo personalizado, clique em Adicionar campo e selecione os campos desejados.

Exemplo: você pode criar um filtro para as tarefas de um funcionário específico.

Para excluir campos do filtro, clique no ícone de X à direita desses campos.

Clique em Salvar filtro > digite o nome do filtro > clique em Salvar.


Configurar filtros

Para configurar os filtros salvos, clique na engrenagem. Você pode fixar, editar ou remover filtros, bem como reordená-los.

Para redefinir as configurações, clique em Redefinir para padrão. Você também pode Recuperar campos padrão.

O administrador da conta pode salvar os filtros configurados para todos os usuários usando a opção Aplicar para todos os usuários.

Encontrar tarefas favoritas

Para encontrar tarefas adicionadas aos favoritos, clique em Adicionar campo no filtro e escolha o campo Parâmetros da tarefa.

Selecione o parâmetro Em Favoritos e clique em Pesquisar.

Você verá as tarefas adicionadas aos seus favoritos.

Para filtrar as tarefas no aplicativo móvel, abra a seção Tarefas e clique no menu de ações no canto superior direito. Os seguintes filtros estão disponíveis:

  • Com novos comentários
  • Atrasada
  • Revisão pendente
  • Em andamento
  • Assistindo
  • Estabelecidas por mim
  • Seguindo

Além disso, você pode filtrar as tarefas por status e usar a pesquisa tocando no ícone da lupa.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis