Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Atualização dos planos do Bitrix24 em nuvem a partir de 1º de agosto de 2024

Estamos constantemente melhorando o Bitrix24 e queremos garantir que você se familiarize com as atualizações da maneira mais confortável possível. Desta vez atualizamos nossos planos e otimizamos limites.

As atualizações dos planos foram publicadas em nosso site e entraram em vigor em 1º de agosto de 2024. Os novos limites serão implementados no Bitrix24 a partir de 2 de setembro de 2024. Para facilitar a transição para as novas condições, preparamos ofertas especiais.

  • Para quem comprou o plano "Basic" ou "Standard" antes de 31 de julho de 2024 e não o renovou nem mudou para o plano gratuito "Free" após 1º de agosto de 2024: você pode mudar para o plano "Professional" sem nenhum custo adicional e aproveitar seus benefícios até que sua assinatura paga atual expire. Posteriormente, você pode escolher e pagar qualquer plano que se adapte às suas necessidades de acordo com as condições atuais.

    Somente o administrador do Bitrix24 pode ativar o plano "Professional" com esta oferta especial. Isso pode ser feito a qualquer momento a partir de 2 de setembro até o vencimento da sua assinatura paga atual.
  • Para quem adquiriu o plano "Basic" ou "Standard" após 1º de agosto de 2024: até 2 de setembro, você poderá testar gratuitamente as ferramentas que atualmente estão disponíveis apenas no plano "Professional".

Você pode explorar os recursos dos planos atualizados no link a seguir:
Comparação de planos Bitrix24

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, entre em contato com nosso suporte ou envie um e-mail para sales@bitrix24.com.
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis