Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Formulários de CRM: limitar o tamanho do arquivo carregado

No Bitrix24, você pode criar um formulário de CRM e adicionar um campo especial para que seus clientes carreguem arquivos.

Exemplo: se você administra uma doceria, seus clientes podem fazer upload de fotos com os designs de bolos desejados. Após o envio do formulário de CRM, todos os dados são salvos no CRM.
Os arquivos que seus clientes carregam no formulário de CRM são armazenados no Bitrix24.Drive. O tamanho do disco depende do seu plano do Bitrix24. Para obter mais informações, consulte a página de planos e preços do Bitrix24.

Para não sobrecarregar seu Bitrix24.Drive com arquivos grandes, você pode limitar o tamanho do arquivo carregado. Siga esses passos:

  1. Abra as configurações do formulário de CRM.
  2. Clique no ícone do lápis para editar o campo do tipo Arquivo.
  3. Especifique o valor necessário em MB no campo Tamanho máximo do arquivo.

Por padrão, o tamanho máximo do arquivo carregado é de 1000 MB. Você pode alterar essa limitação ou removê-la.

Se você estiver usando o mesmo campo de tipo Arquivo em vários formulários de CRM, é necessário definir o limite máximo de tamanho de arquivo para cada formulário individualmente.

Além disso, você pode alterar limite diário do tamanho total dos arquivos enviados de todos os formulários do CRM em um dia. O upload do arquivo não será permitido se o limite for excedido.

Nas configurações do limite diário, você verá uma notificação de quanto foi usado.

Observe que você pode alterar o valor do limite diário a qualquer momento.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Integração com Facebook Lead Ads Parâmetros UTM Modelos de formulários de CRM Bate-papo ao vivo: como configurar um formulário de CRM para solicitar os dados dos seus clientes Formulários de CRM: casos de uso para Vendas Formulário de CRM em chat de canal aberto