Na seção de Assinatura, você encontrará todas as informações sobre sua assinatura atual, planos do Bitrix24 e histórico de compras.
Meu plano Bitrix24
Nesta guia, você pode ver seu plano Bitrix24, a data de vencimento de sua assinatura, informações sobre o número máximo de usuários disponíveis e o número atual de usuários, informações sobre espaço de armazenamento em nuvem, saldo de telefonia e número de e-mails que você pode enviar este mês.
Atualizar
Nesta guia, você pode ver todos os planos do Bitrix24 disponíveis, comparar seus recursos e adquirir uma nova assinatura.
Pedido de personalização
Nesta guia, você pode preencher o formulário e enviar uma solicitação de implementação/customização aos parceiros do Bitrix24. Os parceiros oficiais do Bitrix24 o ajudarão a configurar corretamente as ferramentas do produto, além de oferecer as melhores opções para sua empresa.
Ativar teste
Nesta guia, você pode ativar o teste gratuito de 15 dias para obter acesso para todas as funções do plano Professional do Bitrix24.
Suporte
Se você tiver uma assinatura de plano comercial ativa, você pode enviar sua consulta ao Suporte do Bitrix24.
Além disso, aqui você pode ativar o suporte de parceiros.
Histórico de compras
Esta página contém informações sobre suas compras.
Informações de cobrança
Vá para esta seção se quiser atualizar suas informações de cobrança.
Restrições para voltar de um plano comercial para o plano gratuito
Se o tamanho total de seus arquivos exceder o limite do plano Free, todos os dados estarão disponíveis apenas para visualização e exclusão. Você não poderá fazer upload de novos arquivos, criar tarefas, adicionar informações ao CRM ou enviar mensagens, mas poderá excluí-los. Você precisará deletar alguns arquivos, mensagens, etc. para recuperar o acesso total.
Se você conectou seu próprio domínio, ele será desconectado.
Artigos recomendados: