Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Criar documento de baixa

Os documentos de baixa são necessários para retirar do depósito produtos defeituosos, perdidos ou invendáveis. Este documento indica quais produtos não estão mais no depósito e o motivo da sua baixa.

Este artigo irá explicar como criar um documento de baixa na versão web e no aplicativo móvel do Bitrix24.


Versão web
Aplicativo móvel

Vá para a seção CRM > Inventário > Gerenciamento do inventário > Baixas e clique em Criar.

Selecione o produto, indique a quantidade e escolha o depósito do qual ele será baixado. No campo Motivo da baixa, especifique por que o produto precisa ser baixado.

Se você não vir o campo Motivo da baixa no cartão do documento, adicione-o nas configurações da lista de campos. Para fazer isso, abra Configurações (⚙️) e selecione o campo necessário.

Assim que a configuração for concluída, você terá duas opções para escolher:

  • Salvar: um rascunho será criado e você poderá editar o documento posteriormente.
  • Salvar e processar: um documento será criado e o estoque será atualizado.

Para criar um documento de baixa, toque em Mais (+) e escolha Baixa.

Selecione o produto, indique a quantidade e escolha o depósito do qual ele será baixado. Em seguida, toque em Criar. Depois disso, o documento passará para o status de rascunho, mas os produtos não serão baixados. Processe o documento para atualizar o estoque e registrar baixas de produtos.


Destaques

  • Os documentos de baixa são necessários para retirar do depósito produtos defeituosos, perdidos ou invendáveis. Este documento indica quais produtos não estão mais no depósito e o motivo da sua baixa.
  • Vá para a seção CRM > Inventário > Gerenciamento do inventário > Baixas e clique em Criar. Selecione o produto, indique a quantidade e escolha o depósito do qual ele será baixado.
  • No campo Motivo da baixa, especifique por que o produto precisa ser baixado.
  • Para baixar os produtos especificados, processe o documento.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis