O administrador é um colaborador com acesso total às configurações do Bitrix24. Ele pode gerenciar as permissões de acesso de outros colaboradores, configurar o CRM, fluxos de trabalho e outras ferramentas. O administrador não pode visualizar os chats pessoais dos colaboradores.
O primeiro administrador é o usuário que registrou o Bitrix24. Ele recebe e-mails sobre a renovação do plano, notícias sobre webinars, promoções e outros assuntos.
Neste artigo, você aprenderá:
Quantos administradores podem ser designados
O número de administradores depende do plano:
- Free — 1,
- Basic — 1,
- Standard — 5,
- Professional — 10,
- Enterprise 250 — 25,
- Enterprise 500 — 50,
- Enterprise 1000 — 100,
- Demo — 10.
Ao migrar para um plano superior, é possível designar novos administradores. Caso o plano seja rebaixado, os direitos permanecem apenas para os administradores registrados anteriormente no Bitrix24. Ao retornar ao plano anterior, será necessário designar novamente os administradores.
Planos e preços
Como conceder direitos de administrador
É possível conceder direitos de administrador a qualquer colaborador. Essa ação pode ser realizada por um administrador ativo do Bitrix24. Todos os administradores têm acesso total a todas as configurações.
- Acesse o perfil do colaborador desejado e clique em Ações.
- Selecione Atribuir permissões de administrador.
- Clique em Sim.
Como ativar o modo administrador
Por padrão, o administrador do Bitrix24 visualiza apenas os grupos e projetos públicos. Para visualizar e editar todos os grupos e projetos privados, ative o modo administrador.
Acesse o seu perfil e clique em Administrador > Modo admin.
Como visualizar a lista de administradores
Você pode verificar a lista de colaboradores que possuem direitos de administrador. Isso ajuda a identificar quem pode ser contatado para configurar o Bitrix24 ou garantir que não haja pessoas não autorizadas na lista.
Acesse a seção Colaboradores. Na lista, a função de administrador do Bitrix24 será indicada ao lado do nome do colaborador.
O administrador do Bitrix24 pode localizar todos os colaboradores com direitos de administrador utilizando o filtro.
Como revogar os direitos de administrador
Qualquer administrador ativo do Bitrix24 pode revogar os direitos de outro administrador.
- Acesse o perfil do colaborador desejado. Clique em Administrador.
- Selecione Revogar permissões de administrador.
Destaques
- O administrador é um colaborador com acesso total às configurações do Bitrix24. Ele pode gerenciar permissões de acesso, configurar o CRM, fluxos de trabalho e outras ferramentas.
- O administrador não pode visualizar os chats pessoais dos colaboradores.
- O primeiro administrador é o usuário que registrou o Bitrix24.
- O número de administradores depende do plano.
- É possível conceder direitos de administrador a qualquer colaborador. Essa ação pode ser realizada por um administrador ativo do Bitrix24.
- Por padrão, o administrador do Bitrix24 visualiza apenas grupos e projetos públicos. Para visualizar e editar todos os grupos e projetos privados, ative o modo administrador.
- É possível verificar a lista de colaboradores com direitos de administrador para identificar quem pode ser contatado para configurações ou garantir que não haja pessoas não autorizadas na lista.