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Suporte Bitrix24

WhatsApp Instantâneo no Contact Center

O WhatsApp Instantâneo é um canal de comunicação com o cliente que pode ser conectado a um widgetWidget é uma ferramenta de comunicação entre os visitantes do site e a empresa. No widget, os clientes podem tirar dúvidas e obter respostas, ou deixar seus dados de contato para que um funcionário possa contatá-los. do seu site. Quando um cliente acessar o seu site e quiser escrever para você, ele poderá fazer isso via WhatsApp, e você receberá uma mensagem no Bitrix24.

Vantagens do WhatsApp Instantâneo:

  • Conexão instantânea sem cadastrar empresa no WhatsApp.
  • Contatos e conversas são salvos no CRM.
  • Você pode responder aos clientes rapidamente e onde for conveniente para eles.
  • As mensagens são distribuídas automaticamente entre os funcionários de acordo com as regras da fila.
O WhatsApp Instantâneo está disponível apenas em alguns planos.
Planos e preços
Existem restrições de envio e recebimento de mensagens nos seguintes países e regiões: Irã, Coreia do Norte, Crimeia, Cuba, Síria.

Conectar o WhatsApp Instantâneo ao Bitrix24

Acesse CRM > Clientes > Contact Center > WhatsApp Instantâneo.

Se você já criou um canal aberto,Canais abertos coletam mensagens de diferentes canais de comunicação com clientes e as distribuem entre os funcionários. As mensagens chegam ao Contact Center do Bitrix24. ao conectar o WhatsApp Instantâneo, selecione o canal aberto ao qual deseja adicionar o canal de comunicação. Clique em Conectar. Se não houver um canal aberto, o Bitrix24 oferecerá para criar um.

O WhatsApp Instantâneo só pode ser conectado a um canal aberto.


Adicionar um canal aberto ao widget

Acesse as configurações do site em Sites e Lojas > Sites > clique em três pontos (...) > Configurar site.

No campo Widget do site, clique em Editar configurações.

Para abrir as configurações do widget, clique em Editar.

Clique em Adicionar Canal Aberto e selecione o canal aberto onde o canal WhatsApp Instantâneo está conectado. Salve as alterações.

Agora os clientes poderão escrever para você via WhatsApp Instantâneo. Você receberá mensagens no Contact Center do Bitrix24.


Verificar o funcionamento do widget

Se você abrir o site em um computador, haverá duas opções para iniciar a comunicação:

  • Abrir o aplicativo WhatsApp para desktop - clique em Eu tenho o aplicativo WhatsApp no meu computador.
  • Abrir um bate-papo no seu smartphone — clique em abrir o WhatsApp no meu celular. Aparecerá um código QR que você precisa digitalizar através do seu dispositivo móvel.

Envie uma mensagem especial para o operador, que será gerada automaticamente. Após o envio da mensagem, o operador será conectado.

O operador receberá uma mensagem no Contact Center do Bitrix24. O funcionário deve responder em até 24 horas após a última mensagem do cliente. Após 24 horas, as mensagens do operador não serão entregues ao cliente.
Regras de envio de mensagens para Facebook e WhatsApp

Junto com o chat, no CRM aparecerão um negócio ou lead, bem como um contato. No cartão de contato, serão adicionados o número de telefone do cliente e, no campo Nome, será especificado 'Convidado' e o nome do canal aberto. Esta informação pode ser alterada posteriormente. A caixa de diálogo será exibida no cartão do elemento do CRM.


Destaques

  • O WhatsApp Instantâneo é um canal de comunicação com o cliente que pode ser conectado a um widget do site. Quando um cliente acessar o seu site e quiser escrever para você, ele poderá fazer isso via WhatsApp, e você receberá uma mensagem no Bitrix24.
  • O WhatsApp Instantâneo só pode ser conectado a um canal aberto.
  • O operador receberá uma mensagem no Contact Center do Bitrix24. O funcionário deve responder em até 24 horas após a última mensagem do cliente. Após 24 horas, as mensagens do operador não serão entregues ao cliente.
  • Junto com o chat, aparecerão no CRM um negócio ou lead, bem como um contato. No cartão de contato, serão adicionados o número de telefone do cliente e, no campo Nome, será especificado 'Convidado' e o nome do canal aberto. Esta informação pode ser alterada posteriormente. A caixa de diálogo será exibida no cartão do elemento do CRM.

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