Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Contact Center: WhatsApp Instantâneo

Conecte o canal WhatsApp Instantâneo nos canais abertos e responda aos clientes no WhatsApp. Ao mesmo tempo, os contatos e a correspondência serão salvos no CRM.

A partir do widget do Bitrix24 em seu site, o cliente acessará o WhatsApp em seu telefone ou computador. No campo da mensagem, adicionamos antecipadamente o código pessoal do gerente com quem se comunicará o cliente. Assim que o cliente enviar sua pergunta, um chat será aberto no negócio, você receberá uma notificação e poderá continuar imediatamente a comunicação a partir do Bitrix24.

A facilidade de conexão consiste no que não é necessário o cadastro da sua empresa no Facebook e WhatsApp. Além disso, o canal já está conectado automaticamente ao seu widget ou canal aberto com maior atividade.

O canal WhatsApp Instantâneo está disponível apenas nos novos planos comerciais.

Conectando o canal WhatsApp Instantâneo no ​​Bitrix24

Se você deseja conectar o canal a outro canal aberto, desconecte-o do atual.

Em seguida, no Contact Center, acesse a conexão do canal WhatsApp Instantâneo. Selecione o canal aberto, responsáveis e clique no botão Conectar:

Está tudo pronto. Nenhuma outra configuração de canal é necessária:

Como funciona

O cliente visita seu site onde o widget de Bitrix24 está conectado e escolhe o meio de comunicação via WhatsApp:

Se um cliente entrar em contato usando um computador, a ele serão oferecidas opções por onde se comunicar:

  • Eu tenho o aplicativo Whatsapp no meu computador - o aplicativo de WhatsApp para desktop será aberto.
  • Abrir o Whatsapp no meu celular - o cliente será solicitado a escanear um código QR usando um dispositivo móvel e, em seguida, o aplicativo móvel de WhatsApp será aberto.
Se um cliente acessar o site em um dispositivo móvel, o aplicativo móvel de WhatsApp será aberto.

Em seguida, o cliente será solicitado a enviar uma mensagem especial para o operador do canal aberto:

Depois de enviar esta mensagem, o operador se conectará e o cliente poderá continuar a comunicação:

Para o operador, todo o diálogo ocorre no mensageiro de Bitrix24:

O diálogo é salvo no cartão de CRM, bem como as informações de contato:

Características de conexão do canal Instant WhatsApp

  • Apenas um canal WhatsApp Instantâneo pode ser conectado ao Bitrix24. Se você conectar este canal de comunicação à segundo canal aberto, o canal será desconectado do primeiro canal aberto.
  • O operador deve responder às mensagens do cliente dentro de 24 horas após a última mensagem do cliente. Após 24 horas, as mensagens do operador não serão entregues ao cliente. Leia mais neste artigo.
  • Você não pode conectar seu próprio número de telefone, a partir do qual os convites especiais para o chat serão enviados.
  • Existem restrições ao envio e recebimento de mensagens nos seguintes países e regiões: Irã, Coreia do Norte, Crimeia, Cuba, Síria.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis