Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Bate-papo para tarefas atrasadas

Os prazos nas Tarefas são fundamentais para acompanhar a sua execução. E, agora no Bitrix24, é possível criar um Bate-papo para tarefas atrasadas, caso o responsável não consiga encerrá-la na data exigida, ela será classificada como atrasada e todos os participantes envolvidos serão notificados.
Como criar uma tarefa

Você pode discutir a execução de uma tarefa, inclusive quando ela estiver atrasada em um bate-papo específico. Ative a função em Configurações > Comunicação > Bate-papos > Criar um bate-papo de tarefa atrasada para todos os participantes da tarefa.

Logo, um bate-papo será criado automaticamente para todos os participantes da tarefa, caso ela não seja encerrada antes do prazo.

Use o Bate-papo para discutir o andamento do trabalho nas tarefas com os seus colegas: esclareça os motivos pelos quais a tarefa não foi concluída no prazo, estabeleça um novo prazo, delegue a tarefa a outro responsável, ou altere a composição dos participantes.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis