Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Novo chat móvel M1

Atualizamos o bate-papo no aplicativo móvel do Bitrix24. A interface e a navegação de bate-papo mudaram, a velocidade de trabalho aumentou. Saiba mais sobre o novo design e ferramentas do bate-papo móvel neste artigo.


Interface do bate-papo

Atualizamos o plano do fundo do chat e adicionamos o tema escuro no aplicativo móvel. Se um tema escuro estiver escolhido nas configurações do seu smartphone, ele será ativado automaticamente no aplicativo móvel do Bitrix24. Para ativar o tema escuro manualmente, acesse Configurações > Bitrix24 Configurações > App theme > Dark.


Barra lateral

A barra lateral é um painel de bate-papo com configurações e lista de participantes. Para abrir a barra lateral, acesse o bate-papo e clique no título do bate-papo ou nome do funcionário.

Barra lateral no bate-papo pessoal. Cada funcionário possui um bate-papo do qual apenas ele é membro. Este chat privado pode ser usado para armazenar notas pessoais, pois somente o proprietário pode acessá-lo.

Barra lateral no bate-papo individual. Usando a barra lateral do bate-papo com outro funcionário, você pode começar uma chamada de áudio ou vídeo, criar um bate-papo em grupo e abrir o perfil do funcionário. Para acessar a partir do bate-papo com um funcionário, clique em 3 pontos (...).

Barra lateral no bate-papo em grupo. Na barra lateral do bate-papo, você pode começar uma chamada de áudio ou vídeo em grupo. Para desativar as notificações, clique em Mudo. Ao clicar em 3 pontos (...) ao lado do seu nome, você pode ir para ou sair do chat.

Para criar um chat em grupo com funcionários, clique em Criar chat em grupo (Create group chat).

Para acessar a lista de funcionários do bate-papo em grupo, clique no título dele. Nesta janela, você pode convidar novos funcionários para o bate-papo. Para mencionar, excluir um funcionário do chat ou escrever uma mensagem privada, clique em 3 pontos (...). As permissões para convidar e excluir participantes do bate-papo são configuradas na versão web do chat.
Novo Chat M1


Leitura de novas mensagens e status

Status da leitura das mensagens. O status da mensagem está localizado ao lado de cada mensagem dentro de bate-papos. Uma marca de seleção significa que a mensagem foi enviada, mas não lida. Duas marcas significam que a mensagem foi visualizada.

Leitura das novas mensagens passo a passo. As mensagens podem ser lidas gradualmente. Se você sair do bate-papo, então você retornará à parte do chat onde parou e não perderá novas mensagens. As mensagens não lidas são separadas com uma faixa especial.


Reações a mensagens e citação

Agora você pode usar emojis para reagir a mensagens. Para colocar uma reação, mantenha pressionada a mensagem e escolha uma reação. Ao clicar duas vezes, você pode curtir a mensagem. Para citar uma mensagem, deslize a mensagem para a esquerda ou selecione Responder no menu de contexto.


Mensagens de voz

Para enviar uma mensagem de áudio ao chat, clique no ícone de microfone. Para continuar gravando uma mensagem de voz, puxe para cima. Você pode enviar uma mensagem imediatamente ou ouvi-la antes de enviar. Para fazer isso, clique no botão de parar. Atualizamos a audição de mensagens de voz no bate-papo e agora você pode retrocedê-las suavemente.


Rascunhos de mensagens

Se você começou a escrever uma mensagem, mas não a enviou, ela ficará salva no chat e você poderá retornar a ela a qualquer momento. Se a sua resposta conteve uma mensagem citada, ele também será salva no rascunho.


Configurações do bate-papo

Para abrir as configurações dos bate-papos, acesse a seção Menu > Configurações > Bate-papos.

Mostrar histórico de mensagens ao convidar para bate-papo. Ative esta opção para que um funcionário veja o histórico do bate-papo após convite.

Cache de mensagens. Ative esta opção para visualizar mensagens e anexos em bate-papos sem acesso à internet. O bate-papo e os arquivos dele estarão disponíveis se forem abertos enquanto havia acesso à rede. As mensagens e os anexos que não foram visualizados não estarão disponíveis.

Vídeo. Ative ou desative a reprodução automática do vídeo.

Destaques

  • No novo chat móvel do Bitrix24, a aparência mudou e apareceram novas ferramentas de trabalho.
  • O plano do fundo no aplicativo móvel foi alterado e apareceu o tema escuro. Ative-o em Configurações > Configurações do Bitrix24App theme > Dark.
  • Agora cada mensagem de bate-papo tem o status da leitura das mensagens, e novas mensagens podem ser lidas gradualmente.
  • Especifique se os funcionários podem ver o histórico do bate-papo após convite e ative cache de mensagens em Configurações > Bate-papos.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Bate-papo para tarefas atrasadas Conheça o novo Bate-papo Bitrix24 com IA integrado Como criar e configurar Bate-papos no Bitrix24 Bate-papo geral Configurações das notificações no Bitrix24
Artigos vistos recentemente
Configurar menu de voz na telefonia (IVR)