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Suporte Bitrix24

Adicionar uma base de conhecimento a uma seção do Bitrix24

Use as bases de conhecimento do Bitrix24 para fornecer aos usuários alguns cenários típicos de trabalho. Por exemplo, explique como trabalhar com tarefas ou preencha o perfil de um funcionário. Integre bases de conhecimento com diversas ferramentas Bitrix24 para facilitar o acesso às informações.


Seções onde você pode adicionar uma base de conhecimento

O botão Extensões permite adicionar uma base de conhecimento a algumas seções.

Por exemplo, você pode adicionar uma base de conhecimento contendo informações sobre o preenchimento do perfil de funcionário à seção Perfil.
Meu perfil

Ou abra o widget de funcionário e selecione uma base de conhecimento em Extensões.
Widget de funcionário

Selecione uma base de conhecimento existente em um grupo de trabalho ou projeto clicando no botão de três pontos no canto superior direito. Como alternativa, você pode criar uma base de conhecimento que estará disponível apenas para determinados membros do grupo de trabalho.
Base de conhecimento em grupos de trabalho e projetos

Para adicionar uma base de conhecimento contendo informações sobre como trabalhar com regras de automação em tarefas, acesse Tarefas > Regras de automação > Extensões.

Além disso, você pode integrar bases de conhecimento em qualquer seção de CRM.


Como adicionar uma base de conhecimento a uma determinada seção

Por exemplo, vamos adicionar uma base de conhecimento com informações sobre como trabalhar com tarefas à seção correspondente. Para fazer isso,

  1. Vá para a seção Tarefas e Projetos e selecione a guia Tarefas.
  2. Clique no botão Extensões abaixo da engrenagem. Dependendo da escala que você utiliza, ela pode ser substituída pelo botão de três pontos (...).
  3. Depois, você pode optar por criar uma base de conhecimento do zero ou selecionar uma base criada antecipadamente.
    Base de conhecimento da empresa

Em vez de Extensões na seção Tarefas aparecerá o nome de base de conhecimento. Para encontrar a lista de todas as bases de conhecimento, acesse a seção Empresa e abra a guia Base de conhecimento.

Se precisar adicionar outra base de conhecimento a esta seção, oculte aquela base que você selecionou anteriormente.


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