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Suporte Bitrix24

CRM Proativo no aplicativo móvel

O CRM Proativo é uma nova abordagem ao processo de vendas muito eficiente, pois vai lembrá-lo quando atividades forem necessárias em um negócio e não vai permitir que você esqueça um cliente.


Entre em contato com o cliente

Se um negócio ou lead não tiver uma única atividade agendada, o CRM se oferece para criá-la e evitar que o cliente fique sem atendimento por muito tempo. Você pode alterar o nome da atividade, o intervalo dos lembretes de notificação, o prazo, o responsável e, ainda é possível anexar arquivo. No CRM do Bitrix24 isso é chamado de Atividades Inteligentes.

Para habilitá-las, clique nos Três pontos (...) ao lado superior direito e, a seguir, em Atividades inteligentes.

Então, selecione o período desejado:

  • hoje;
  • esta semana;
  • este mês;
  • nunca.

  • Concentre-se apenas nas novidades

    O Bitrix24 possui o Modo foco, que move automaticamente os elementos para o topo da lista quando ocorre uma determinada ação: uma chamada recebida ou um comentário de um colega, por exemplo. Graças a isso, os elementos aparecem no topo e são facilmente visualizados.


    Contagem das atividades dos clientes

    Os contadores são lembretes de atividades a serem realizadas no CRM. Se você tiver algo que precise de atenção, o medidor vai acender. O CRM no aplicativo móvel possui três contadores: Recebidos, Planejado e Para hoje.

    Planejado - O contador mostra os itens que possuem uma atividade atrasada ou com menos de 15 minutos antes do prazo. O próprio contador reflete o número de atividades dos cartões de elemento.

    Recebidos - O contador informa ao usuário que há solicitações não processadas: uma ligação, um e-mail, uma mensagem de bate-papo com um cliente, o pagamento de um pedido, um comentário em uma tarefa.

    Para hoje - O contador exibe todas as atividades com prazo antes do término do dia útil.

    Para evitar que as notificações o distraiam, o contador acende apenas quando chegar a hora de efetuar a ação. Por padrão, os contadores acendem 15 minutos antes do prazo, mas esse período pode ser alterado. No cartão da atividade, selecione o intervalo adequado para que a notificação seja exibida.

    Graças ao CRM Proativo, você vai visualizar quais atividades precisam ser realizadas hoje e quais estão planejadas apenas para a próxima semana ou mês. Isso pode contribuir muito para o planejamento da sua empresa e dos seus funcionários.

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