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Perguntas frequentes sobre automação

Você pode encontrar as respostas para as perguntas mais populares sobre as regras de automação e fluxos de trabalho no Bitrix24 neste artigo.

Como funciona a automação?

A automação ajuda a simplificar as tarefas rotineiras de atendimento ao cliente. O Bitrix24 oferece diversas opções de automação: fluxos de trabalho, regras de automação, gatilhos, etc.

Os gatilhos rastreiam ações de clientes e algumas mudanças no CRM. Quando uma ação acontece, o gatilho a reconhece e move o elemento para o estágio em que está colocado.
Gatilhos em CRM

As regras de automação executam uma ação específica quando um elemento é movido para o estágio em que está configurada.
Regras de automação em CRM

Os fluxos de trabalho possibilitam a criação de sequências de ações automáticas.
Personalize e simplifique os processos da sua empresa com o Designer de Fluxos de Trabalho

É possível criar uma notificação sempre que um lead for alterado? Como configurar isso?

Você pode:

Nas condições de uma regra de automação, você pode selecionar E/OU. Como funciona?

  • As partes separadas por um E formam uma única condição. Caso alguma das partes não corresponda, a condição será considerada não cumprida.
  • Se a primeira condição não for atendida, a segunda (após OU) será verificada.

É possível excluir um fluxo de trabalho?

Sim, com certeza. Acesse Automação > Fluxos de trabalho no Feed. Abra o fluxo desejado, clique no ícone de engrenagem > Alterar preferências de fluxo de trabalho > clique no ícone de engrenagem > Excluir fluxo de trabalho.
Como excluir um fluxo de trabalho?

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