A regra de automação adicionará os dados do lead ou negócio à lista de exceções.
Os e-mails e chamadas deste cliente não aparecerão mais no CRM.
Outra forma de notificar sua equipe de vendas sobre as ações que devem ser executadas a seguir, mas, desta vez, a mensagem é adicionada ao Fluxo de Atividades, que dá a possibilidade de iniciar a discussão e comentar a notificação. A hora e os destinatários são configurados nas configurações da regra.
A regra permite reservar o tempo do funcionário que é especificado nas configurações do campo de tipo Reserva dos recursos.
Introduza o nome do serviço, data de início e duração, bem como os funcionários cujo tempo quer que a regra reserve.
A regra cancela qualquer reserva selecionada no campo de tipo Reserva dos recursos no formulário do lead ou negócio.
A regra ajuda você a controlar a progressão do registro de CRM pelo funil de vendas ou pipeline de negócios. Por exemplo, você pode definir uma regra, de acordo com que o lead pode ficar não designado (status=não designado) por um prazo máximo de 3 dias.
Você pode adicionar outra regra para este status que notifique que o agente de vendas ainda não alterou o status. Este tipo de regra permite que você controle a fase/status de cada registro de CRM (lead ou deal) e irá automaticamente notificá-lo quando sua equipe estiver atrasada.
A regra irá gerar um documento com base no modelo selecionado.
A regra criará um lead repetido com base no negócio atual. Assim, você iniciará um novo processo de venda para o cliente existente.
Especifique o responsável para o lead repetido.
Exemplo: crie um lead repetido para cada negócio fechado com êxito para oferecer um desconto em compras seguintes.
A regra irá criar um contato e vinculá-lo ao lead. Com isso, o lead atual se tornará repetido.
Para leads: a regra pode converter um lead em um negócio, contato, empresa ou uma combinação de registros CRM listados.
Para negócios: a regra pode gerar um orçamento ou fatura com base no negócio.
A regra exclui o registro de CRM (lead ou negócio) quando aplicada. Normalmente esta regra é usada para os leads de má qualidade, que são considerados junk leads.
Configure este parâmetro para enviar lemretes sobre as ações que devem ser executadas durante o processamento de leads a seus agentes de vendas. Você pode adicionar uma descrição de notificação (p. ex. o que deve ser feito nesta etapa) e configurar quem será exibido como remetente da notificação.
Por favor, note que a regra de notificação é configurada para todos os tipos de registros de CRM em geral (p. ex. para todos os leads) – será mais conveniente definir recipiente=responsável. Neste caso o sistema irá identificar o usuário responsável pelo registro e automaticamente enviar uma notificação para ele/a.
A regra envia um e-mail. Especifique o assunto, destinatários e texto do e-mail e anexe arquivos, se for preciso.
Aplique essa regra para pausar o processamento do lead ou negócio durante um tempo determinado. Qualquer atividade do cliente irá terminar a espera. A regra permite, por exemplo, enviar um e-mail ao cliente e não fazer nada (isto é, não planejar nenhuma atividade) até que o cliente responda.