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Tags de personalização nos formulários de CRM

Tags de personalização são símbolos especiais substituídos pelos dados dos clientes quando eles abrem o formulário.

Coloque as tags de personalização no formulário de CRM. Quando o cliente abrir o formulário através do link pessoal, as tags serão substituídas pelo nome do cliente.

Tags de personalização podem ser usadas no título e legenda do formulário. As seguintes tags são suportadas:

  • Nome;
  • Sobrenome;
  • Nome do meio;
  • Nome da empresa;
  • Número de telefone;
  • E-mail.
Você também pode inserir dados do cliente em campos do formulário.
Formulários de CRM personalizados

Como usar tags de personalização

  1. Adicione uma tag no formulário.
    Acesse o formulário de CRM e abra a guia Cabeçalho e botão.

    No título ou legenda, escreva o texto e adicione uma tag. Para fazer isso, clique em Três pontos ... ao lado do campo. Em seguida, salve as alterações.

  2. Adicione uma regra de automação.
    Na seção de CRM, crie uma regra de automação que envie um e-mail com link do formulário. Escreva um texto acompanhante.

    Clique em Três pontos ... para adicionar um link ao texto. No menu, escolha Formulários personalizados de CRM e o formulário configurado. Salve suas alterações.

  3. Teste o envio.
    Mova o negócio para o estágio onde fica a regra de automação configurada. Ela enviará um e-mail ao cliente com um link para o formulário.

    O cliente clicará no link e verá um formulário com seu nome.

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