O Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) (UE) 2016/679 é um regulamento da legislação da UE que regula o tratamento de dados pessoais para todos os indivíduos na União Europeia e no Espaço Econômico Europeu.
Você pode adicionar um consentimento de GDPR
Adicionar um consentimento de GDPR a um formulário de CRM
Acesse a seção CRM > Complementos > Formulários de CRM. Selecione um formulário e clique em seu nome para editá-lo.
Na guia Acordos, clique em Criar contrato do usuário.
Especifique o nome do consentimento, o texto e salve as informações.
Você pode selecionar um consentimento da lista.
Clique no lápis para selecionar o Comportamento do contrato.
Para editar o consentimento, clique nos Parâmetros do contrato. Em seguida, salve as configurações.
Como funciona isso
Como visualizar a lista de consentimentos recebidos
Adicionar um consentimento de GDPR para um canal de comunicação
Vá para a seção CRM > Complementos > Contact Center > Bate-papo ao vivo.
Selecione um canal aberto e clique em Configurar.
Na guia Consentimento de cookie, ative a opção Enviar aviso sobre coleta de dados pessoais. Selecione um consentimento na lista ou crie um novo. O processo de criação de consentimento para canais abertos é o mesmo dos formulários de CRM.
Adicionar um consentimento de GDPR ao Sales Center
Vá para a seção CRM > Vendas > Sales Center > Acordos e consentimentos.
Na lista, selecione um consentimento existente, ou crie um novo.
Destaques
- No Bitrix24, você pode adicionar um consentimento de GDPR a um formulário de CRM, para um canal de comunicação, ao Sales Center.
- Para adicionar um consentimento de GDPR a um formulário de CRM, selecione um formulário da lista e clique em Criar contrato do usuário na guia Acordos.
- Especifique o nome do consentimento e o texto, configure o Comportamento do contrato.
- Para adicionar um consentimento de GDPR para um canal de comunicação, acesse o Contact Center, selecione um canal aberto. Ative a opção Enviar aviso sobre coleta de dados pessoais na guia Consentimento de cookie. O processo de criação de consentimento para canais abertos é o mesmo dos formulários de CRM.