Após selecionar um grupo de clientes e criar um segmento, escolha um canal para interagir com eles. Para isso, o Marketing oferece um conjunto completo de ferramentas:
Campanha de e-mail
O e-mail é um dos formatos de comunicação mais difundidos com os clientes. Por exemplo, uma loja de animais pode usar campanhas de e-mail para informar os clientes sobre a nova marca de ração para gatos.
Use um dos modelos padrão de Marketing e edite-o. Como alternativa, você pode criar seu próprio modelo na seção Meus modelos.
Campanha de SMS
Outra maneira de entrar em contato com seus clientes é enviar mensagens SMS. Componha uma breve mensagem com informações sobre descontos e promoções e selecione um segmento. O sistema enviará os textos automaticamente. Por exemplo, um serviço de carro pode convidar todos os clientes para uma troca sazonal de pneus por meio de campanhas de SMS.
Para enviar campanhas de SMS, configure a integração com um serviço de mensagens. Configure a integração de Twilio integrada ou use outra solução do nosso Market.
Integração com a Twilio, como criar uma conta e conectá-la ao Bitrix24
Bitrix24 Market
O número de mensagens que você pode enviar diariamente depende do seu provedor de SMS.
Transmissão de voz
O Bitrix24 permite fazer chamadas automáticas para clientes. O sistema converte texto digital em áudio e liga para o número de telefone especificado. Por exemplo, você pode informar os clientes sobre o reabastecimento de produtos ou lembre-os sobre um evento.
Preços Voximplant
Configurar conversão de texto para fala no Bitrix24
Antes de fazer chamadas, configure o serviço de telefonia. Alugue um número de telefone ou conecte o PBX via conector SIP.
Faça chamadas a partir do Bitrix24, escolha o método de conexão telefônica que mais combina com a sua empresa
Apenas cinco chamadas podem ser feitas simultaneamente a cada 15 minutos. O restante das chamadas planejadas serão feitas após a conclusão das chamadas atuais.
Destinatários do modo de teste
Messengers
As redes sociais são outra maneira de atingir seu público-alvo. Se você tiver Canais Abertos conectados, use campanhas de Marketing em todos os tipos de mensageiros. Por exemplo, a clínica de cosmetologia pode convidar clientes para visitas repetidas.
Incentivo de vendas
O Incentivo de vendas cria leads e negócios repetidos com um determinado grupo de clientes. Você pode adicionar imediatamente uma tarefa ao gerente que trabalhará com o negócio. Esta ferramenta é útil quando a comunicação com os clientes deve ser feita diretamente por um determinado funcionário.
Incentivo de vendas