No cartão do elemento do CRM, use filtros para localizar um evento que você precisa ou para filtrar eventos pelo tipo.
Como funciona
Acesse o cartão de um negócio, lead, contato ou empresa, e na linha do tempo, clique em Filtro.
Use a barra de filtro e pesquisa para encontrar o evento desejado pela palavra-chave ou parte dela.
Para visualizar diversas opções de filtros padrão, clique na barra de pesquisa.
Clique em Adicionar campo para criar seu filtro personalizado.
Depois de configurar os campos, você pode salvá-lo. O filtro será exibido na lista de filtros padrão. Você pode usá-lo em outros elementos.
Os filtros podem ser editados ou excluídos. Clique no ícone de configurações e selecione uma ação.
Você também pode fixar qualquer filtro como um filtro principal. Quando você abrir o cartão do elemento na próxima vez, as informações na linha de tempo serão exibidas de acordo com o filtro fixado.
Destaques
- No cartão do elemento do CRM, use filtros para localizar um evento que você precisa ou para filtrar eventos pelo tipo.
- Use a barra de filtro e pesquisa para encontrar o evento desejado pela palavra-chave ou parte dela.
- Use filtros padrão ou configure campos e salve seus filtros personalizados.