Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Filtros no cartão de elemento do CRM

No cartão do elemento do CRM, use filtros para localizar um evento que você precisa ou para filtrar eventos pelo tipo.


Como funciona

Acesse o cartão de um negócio, lead, contato ou empresa, e na linha do tempo, clique em Filtro.

Use a barra de filtro e pesquisa para encontrar o evento desejado pela palavra-chave ou parte dela.

Para visualizar diversas opções de filtros padrão, clique na barra de pesquisa.


Clique em Adicionar campo para criar seu filtro personalizado.

Depois de configurar os campos, você pode salvá-lo. O filtro será exibido na lista de filtros padrão. Você pode usá-lo em outros elementos.

Os filtros podem ser editados ou excluídos. Clique no ícone de configurações e selecione uma ação.

Você também pode fixar qualquer filtro como um filtro principal. Quando você abrir o cartão do elemento na próxima vez, as informações na linha de tempo serão exibidas de acordo com o filtro fixado.


Destaques

  • No cartão do elemento do CRM, use filtros para localizar um evento que você precisa ou para filtrar eventos pelo tipo.
  • Use a barra de filtro e pesquisa para encontrar o evento desejado pela palavra-chave ou parte dela.
  • Use filtros padrão ou configure campos e salve seus filtros personalizados.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como mesclar duplicatas no CRM Importar detalhes de contatos e empresas Adicionar uma nova empresa ao CRM Empresas