Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Adicionar uma nova empresa ao CRM

Uma empresa pode ser adicionada como um elemento independente. É adequado se um cliente potencial vier ao seu escritório e você precisar salvar as suas informações de contato.

Neste artigo, você aprenderá:


Criar uma empresa

Vá para a seção CRM > Clientes > Empresas.

Clique no botão Criar.

Você também pode criar uma empresa no cartão de um lead, negócio ou contato. Preencha o campo Cliente no cartão de elemento e salve-o.
Campo Cliente no cartão do elemento CRM


Como preencher o cartão de uma empresa

Por padrão, tudo o que você precisa para criar uma empresa é preencher seu Nome.

Na mesma seção, insira informações sobre o tipo de empresa, indústria e receita anual.

Especifique as informações de contato: telefone, e-mail, site, mensageiros.

No campo Contato, preencha os dados sobre o representante da empresa. Pode haver mais de um contato para a empresa.
Vínculos entre empresas, contatos e negócios

Adicione o endereço. Ele pode ser selecionado na lista ou no mapa.
Mapas no CRM para visualização de endereços

A próxima etapa são os detalhes da empresa após preencher as informações básicas.

No campo Informações, você pode adicionar o nome completo da empresa, ID de IVA, detalhes bancários e outros dados. Mais tarde, você poderá usar os detalhes inseridos para criar um documento de pagamento ou um contrato de serviços.
Modelos de detalhes do cliente

Na seção Mais, indique o número de funcionários e deixe um comentário, se necessário.

A opção Disponível para todos permite que outros funcionários trabalhem com a empresa.
Permissões de acesso no CRM


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Empresas Filtros no cartão de elemento do CRM Como mesclar duplicatas no CRM Importar detalhes de contatos e empresas