Uma empresa pode ser adicionada como um elemento independente. É adequado se um cliente potencial vier ao seu escritório e você precisar salvar as suas informações de contato.
Neste artigo, você aprenderá:
Criar uma empresa
Vá para a seção CRM > Clientes > Empresas.
Clique no botão Criar.
Você também pode criar uma empresa no cartão de um lead, negócio ou contato. Preencha o campo Cliente no cartão de elemento e salve-o.
Campo Cliente no cartão do elemento CRM
Como preencher o cartão de uma empresa
Por padrão, tudo o que você precisa para criar uma empresa é preencher seu Nome.
Na mesma seção, insira informações sobre o tipo de empresa, indústria e receita anual.
Especifique as informações de contato: telefone, e-mail, site, mensageiros.
No campo Contato, preencha os dados sobre o representante da empresa. Pode haver mais de um contato para a empresa.
Vínculos entre empresas, contatos e negócios
Adicione o endereço. Ele pode ser selecionado na lista ou no mapa.
Mapas no CRM para visualização de endereços
A próxima etapa são os detalhes da empresa após preencher as informações básicas.
No campo Informações, você pode adicionar o nome completo da empresa, ID de IVA, detalhes bancários e outros dados. Mais tarde, você poderá usar os detalhes inseridos para criar um documento de pagamento ou um contrato de serviços.
Modelos de detalhes do cliente
Na seção Mais, indique o número de funcionários e deixe um comentário, se necessário.
A opção Disponível para todos permite que outros funcionários trabalhem com a empresa.
Permissões de acesso no CRM
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