Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Permissões de acesso aos formulários de CRM

As atualizações são instaladas gradualmente nas contas do Bitrix24. Se você ainda não tem a funcionalidade descrita neste artigo, aguarde um pouco, ela aparecerá em breve.

Agora, no Bitrix24, você pode ajustar as permissões de acesso para os formulários de CRM. Isso permite decidir quem pode ver, criar e modificar os formulários.
Formulários de CRM

O administrador do Bitrix24 pode ajustar as permissões de acesso e também delegar essa tarefa a outros funcionários.

Vá para a seção CRM > Complementos > Formulários de CRM > Configurações (⚙️) > Permissões de acesso.


Personalizar funções

Funções padrão. Uma função é um conjunto de permissões de acesso atribuídas a um usuário. Existem duas funções padrão: administrador e gerente.

Se funções adicionais foram criadas nas configurações de permissões do CRM, elas serão transferidas automaticamente para as permissões dos formulários de CRM.

Modificar funções na seção de formulários não afeta outras áreas. Por exemplo, excluir uma função na seção de formulários não a excluirá do CRM.

Configurar funções. Se as funções padrão não atenderem às suas necessidades, você pode copiá-las, editá-las ou criar novas. Clique em Três pontos (...) e selecione a ação desejada.

  • Adicionar nova função: especifique o nome da função.

  • Copiar função: selecione a função que deseja copiar e todas as configurações de permissões serão transferidas para a nova função. É útil para criar uma nova função com pequenas modificações.

  • Mostrar/ocultar funções: você pode deixar apenas as funções necessárias na lista e ocultar as demais. É útil para comparar ou editar várias funções.

    permissões A função "Gerente de contabilidade" fica oculta.

Configurar uma função específica. Clique em Três pontos (...) à direita do nome da função e escolha a ação apropriada:

  • Selecionar todas as permissões: concede acesso completo a todos os formulários para a função selecionada.
  • Desmarcar todas as permissões: restringe o acesso a todos os formulários.
  • Renomear: altera o nome da função.
  • Copiar: cria uma cópia da função selecionada
  • Excluir: apaga a função junto com todas as suas configurações.

Configurar permissões de acesso

Você pode ajustar as permissões de acesso aos formulários para cada função.

  • Ler: ver a lista de formulários criados.
  • Editar: alterar configurações, criar e excluir formulários.
  • O usuário pode editar preferências: concede acesso completo para alterar configurações e permissões de acesso aos formulários.
Um funcionário não poderá acessar os formulários se tiver apenas permissões de edição e não de leitura.

Atribuir funções a funcionários

Clique em + sob a função desejada e selecione um funcionário, departamento ou grupo. Por exemplo, um supervisor poderá editar os formulários, enquanto os gerentes apenas poderão visualizá-los.

O sistema concede acesso de acordo com a seguinte regra: se várias funções forem atribuídas a um usuário, ele receberá o nível de acesso máximo permitido por diferentes funções. Por exemplo, se em uma função o funcionário não tem acesso para ver a lista de formulários, mas em outra sim, ele poderá vê-los.

Destaques

  • No Bitrix24, agora você pode ajustar as permissões de acesso para os formulários de CRM. Isso permite decidir quem pode ver, criar e modificar os formulários.
  • Apenas o administrador do Bitrix24 pode ajustar as permissões de acesso e também delegar essa tarefa a outros funcionários.
  • Se funções adicionais foram criadas nas configurações de permissões do CRM, elas serão transferidas automaticamente para as permissões dos formulários.
  • Para configurar as permissões de acesso, selecione ou crie uma função, personalize-a conforme as necessidades, atribua a função aos funcionários correspondentes e especifique o nível de acesso para cada função.
  • Se um usuário tiver várias funções atribuídas, ele receberá o nível de acesso máximo permitido por diferentes funções.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como coletar consentimentos para receber campanhas Bases de conhecimento Processos de negócio direcionados a status Análise de leads Permissão para documento de ajuste de estoque Campos personalizados na RPA Design e recursos de bate-papos no Bitrix24 Dependência entre tarefas no gráfico de Gantt Meu calendário Como proteger seu Bitrix24 de golpistas