Podem haver duas razões principais para problemas de sincronização no aplicativo Bitrix24 para Android:
- o modo de economia de bateria está ativado,
- o aplicativo móvel Bitrix24 não possui certas permissões de acesso.
Economia de bateria
A economia de bateria desativa alguns processos em segundo plano e pode afetar o desempenho dos aplicativos. Se a economia de bateria estiver ativada, seu aplicativo móvel Bitrix24 sincroniza quando você conecta o telefone ao carregador.
Altere as configurações de Bateria e desempenho para permitir que o aplicativo móvel Bitrix24 sincronize mesmo quando a economia de bateria estiver ativada. Para isso,
Vá para Configurações > Bateria e desempenho.
Toque em Gerenciar uso de bateria dos aplicativos > Escolher aplicativos.
Encontre o aplicativo móvel Bitrix24 na lista e escolha Sem restrições.
Permissões de acesso
Alguns telefones têm configurações adicionais que podem causar problemas de sincronização no aplicativo móvel Bitrix24 (Xiaomi, ZTE, Huawei, etc.).
Se você tiver problemas com a sincronização, precisará definir essas permissões manualmente. Para isso,
Abra Configurações > Permissões.
Permita que o aplicativo móvel Bitrix24 seja iniciado automaticamente.
Dê ao aplicativo móvel Bitrix24 as permissões necessárias na seção Permissões. Por exemplo, se você quiser sincronizar calendários, dê permissão ao aplicativo móvel Bitrix24 para acessar o Calendário.
Abra Outras permissões e certifique-se de que o aplicativo móvel Bitrix24 está autorizado a ser iniciado em segundo plano.