Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Corrigir problemas de sincronização do aplicativo móvel para Android

Podem haver duas razões principais para problemas de sincronização no aplicativo Bitrix24 para Android:

As capturas de tela mostram a interface da Xiaomi. O menu em si e os títulos dos menus podem ser diferentes em outros dispositivos móveis.

Economia de bateria

A economia de bateria desativa alguns processos em segundo plano e pode afetar o desempenho dos aplicativos. Se a economia de bateria estiver ativada, seu aplicativo móvel Bitrix24 sincroniza quando você conecta o telefone ao carregador.

Altere as configurações de Bateria e desempenho para permitir que o aplicativo móvel Bitrix24 sincronize mesmo quando a economia de bateria estiver ativada. Para isso,

  • Vá para Configurações > Bateria e desempenho.

  • Toque em Gerenciar uso de bateria dos aplicativos > Escolher aplicativos.

  • Encontre o aplicativo móvel Bitrix24 na lista e escolha Sem restrições.


Permissões de acesso

Alguns telefones têm configurações adicionais que podem causar problemas de sincronização no aplicativo móvel Bitrix24 (Xiaomi, ZTE, Huawei, etc.).

Se você tiver problemas com a sincronização, precisará definir essas permissões manualmente. Para isso,

  • Abra Configurações > Permissões.

  • Permita que o aplicativo móvel Bitrix24 seja iniciado automaticamente.

  • Dê ao aplicativo móvel Bitrix24 as permissões necessárias na seção Permissões. Por exemplo, se você quiser sincronizar calendários, dê permissão ao aplicativo móvel Bitrix24 para acessar o Calendário.

  • Abra Outras permissões e certifique-se de que o aplicativo móvel Bitrix24 está autorizado a ser iniciado em segundo plano.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Sincronizar calendário de Google com Bitrix24 Conectar o Google Agenda em um dispositivo móvel Sincronização dos calendários Conectar o calendário externo através do CalDav Como desativar a sincronização de calendário com iPhone e macOS Sincronizar calendário Outlook com Bitrix24 Sincronização de calendário com o Office365 Exportar calendários do Bitrix24 no formato iCal Como adicionar uma senha de aplicativo para o calendário do iCloud Sincronização de calendário com o iCloud