Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Marketing no Bitrix24

O Marketing é uma ferramenta para trabalhar com a base de clientes. Você pode criar campanhas de e-mail e segmentar públicos para painéis de anúncios.

O Marketing ajuda a:

  • Atrair novos clientes - veicular anúncios para quem ainda não conhece sua marca.
  • Aumentar vendas recorrentes - lembrar clientes sobre seus produtos, oferecer descontos para compras repetidas.
  • Fortalecer a fidelização - parabenizar aniversários, informar sobre bônus ou promoções.
O Marketing está disponível apenas em alguns planos.
Planos e preços

Configurar a seção

Antes de começar a usar a seção de Marketing, é necessário configurá-la. Acesse Marketing > Mais > Configurações.

Definir limite para envio de e-mails. Existem limites mensais e diários. Eles se aplicam a todas as ferramentas do Bitrix24 que permitem envio de e-mails.

  • Limite mensal - você pode definir qual porcentagem do total de e-mails pode ser usada para campanhas.
  • Limite diário - por padrão, é possível enviar até 1 mil e-mails por dia. Se os clientes não marcarem os e-mails como spam, o limite pode ser aumentado, e vice-versa.

Configurar parâmetros de campanhas. Você pode definir horários para envio de campanhas, ativar o rastreamento de leitura de e-mails e o consentimento para recebimento de campanhas.
Configurar a seção Marketing

Configurar permissões de acesso. Conceda acesso aos colaboradores necessários. Por exemplo, defina quem poderá criar segmentos de campanhas.
Configurar permissões de acesso no Marketing

Vincular número de telefone. Para enviar campanhas, é necessário vincular e confirmar um número de telefone no Bitrix24. Isso deve ser feito antes da primeira campanha. A verificação protege sua conta, garantindo que seu Bitrix24 não seja usado para spam.
Vincular um número para trabalhar com e-mail e formulários de CRM


Criar uma campanha

No Marketing do Bitrix24, você pode enviar diferentes tipos de campanhas. Com elas, é possível informar clientes sobre promoções, novos produtos, parabenizar em datas comemorativas, entre outras ações.

Campanhas de e-mail. Ferramenta para enviar e-mails a grupos de destinatários. Por exemplo, você pode enviar uma campanha para clientes inativos há um ano, oferecendo desconto na próxima compra.
Como criar uma campanha de e-mail

Campanhas em mensageiros. Permitem enviar mensagens para clientes via Telegram, WhatsApp e outras redes sociais. As campanhas só podem ser enviadas para clientes que já interagiram com você por esses canais.
Como lançar uma campanha por meio de mensageiros

Campanhas de SMS. Envie mensagens SMS para grupos de clientes. Informe sobre promoções, novos produtos, lembre de eventos importantes, entre outras comunicações.
Como criar e enviar uma campanha de SMS

Transmissões de voz e chamadas de áudio. Transmissões de voz são campanhas que realizam ligações automáticas para clientes. Você insere o texto, e o Bitrix24 transforma em mensagem de voz, ligando para os números selecionados.

Chamadas de áudio são campanhas com mensagens de voz pré-gravadas.
Fazer transmissões de voz e chamadas de áudio do Bitrix24


Configurar o público-alvo de anúncios

Use públicos-alvo de publicidade em Marketing para criar ofertas personalizadas no Google Ads e no Facebook.
Públicos em Marketing
Públicos semelhantes no Marketing


Ativar o Incentivo de Vendas

O Incentivo de Vendas é uma ferramenta que cria automaticamente leads e negócios recorrentes. Com ele, você pode trabalhar com sua base de clientes existente e impulsionar vendas repetidas.

Por exemplo, você pode ativar o Incentivo de Vendas para clientes que fazem aniversário no mês. Os vendedores entrarão em contato oferecendo descontos especiais.
Incentivo de vendas


Destaques

  • O Marketing é uma ferramenta para trabalhar com sua base de clientes, criando campanhas de e-mail e segmentando públicos para anúncios.
  • Antes de usar a seção de Marketing, configure: limites de envio de e-mails, parâmetros de campanhas, permissões de acesso e vincule um número de telefone.
  • No Bitrix24, você pode enviar campanhas por e-mail, SMS, mensageiros, além de realizar transmissões de voz e chamadas de áudio.
  • Use públicos-alvo de publicidade em Marketing para criar ofertas personalizadas no Google Ads e no Facebook.
  • O Incentivo de Vendas cria automaticamente leads e negócios recorrentes, impulsionando vendas repetidas.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Regras de automação no CRM Regras de automação e gatilhos na Assinatura eletrônica Bitrix24, acompanhe as novidades de março de 2025 Sincronizar calendário Bitrix24 com iPhone Conjuntos de dados do Criador de BI Regras de automação e gatilhos no Bitrix24 Criar e configurar formulários de CRM Fazer transmissões de voz e chamadas de áudio do Bitrix24 Configurar o formato do nome do cliente Agendamento on-line, agende um horário no cartão do CRM