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Suporte Bitrix24

Fazer transmissões de voz e chamadas de áudio do Bitrix24

Transmissão de voz é uma maneira eficaz de se conectar com seus clientes por meio de chamadas automáticas. Basta escrever o texto, e o Bitrix24 o converte em uma mensagem de voz, realizando as chamadas para os números que você escolher.

Chamadas de áudio permitem que você se comunique com seus clientes usando uma mensagem de voz previamente gravada.

Utilize transmissão de voz e chamadas de áudio para manter seus clientes informados sobre promoções, novidades ou eventos importantes.

A transmissão de voz e chamadas de áudio estão disponíveis apenas em alguns planos.
Planos e preços

Para realizar transmissão de voz e chamadas de áudio no Bitrix24, é necessário configurar a telefonia. Você pode usar números alugados ou conectados via conector SIP.
Métodos de conexão de Telefonia

Na transmissão de voz, o serviço de conversão de texto em voz é pago. O valor é debitado dos seus créditos de telefonia no Bitrix24.
Preços do serviço Text to Speech

Neste artigo, explicaremos:

Criando uma campanha

1-3. Acesse a seção Marketing > Início. Escolha o tipo de campanha, por exemplo, Transmissão de voz.
4. Selecione um modelo de campanha. Por exemplo, "Converta um lead em cliente".

Para encontrar a campanha mais rapidamente na lista, renomeie-a. Clique no ícone de lápis e insira um novo nome. Este nome só é visível no Bitrix24, não para os clientes.


Adicionando destinatários

No Bitrix24, os destinatários da campanha são chamados de segmentos. Eles são criados com base em características comuns: idade, localização, produtos comprados, etc.
Como criar segmentos de clientes para o envio de e-mail marketing

Existem dois tipos de segmentos:

  • Dinâmico — uma lista atualizada automaticamente antes do início da campanha.
  • Estático — uma lista criada manualmente. Você pode importar uma lista pronta de números de clientes.

Escolher um segmento. Você pode selecionar segmentos predefinidos ou os que já foram criados. Clique em Selecionar segmento.

Criar um novo segmento. Se não houver um segmento adequado, clique em Criar e defina a lista de destinatários.

Excluir destinatários do segmento. É possível remover do segmento principal os clientes que não devem receber as chamadas. Por exemplo, você pode ligar para todos, exceto para aqueles que já planejam uma compra.


Escolhendo o número

Selecione o serviço de telefonia e o número que será usado para realizar chamadas.


Adicionando texto à campanha

Transmissão de voz. Digite o texto da campanha, e o Bitrix24 o transformará em voz.

Você pode incluir informações dos campos do CRM, como o nome do cliente.

1. Clique em Mais opções (...).
2-3. Selecione uma variável. Por exemplo, Lead > Nome.
4. A variável será inserida no texto. Durante a chamada, o valor do campo Nome no perfil do lead será usado.


Fazendo upload da gravação de áudio

Para campanhas do tipo "Chamada de áudio", faça upload de um arquivo no formato MP3.


Configurando parâmetros da chamada

Na seção Mais, você pode definir o idioma, a voz, a velocidade, o volume e o horário das chamadas.

Idioma e voz. Selecione o idioma e o tipo de voz para a leitura do texto.

Velocidade da fala. Ajuste a velocidade da fala: muito lenta, lenta, normal, rápida ou muito rápida.

Volume da fala. Defina o volume da voz: muito baixo, baixo, normal, alto ou muito alto.

Restrição de horário. Por exemplo, ligar apenas fora do horário comercial — das 18h30 às 20h30.


Enviando a campanha

Testar a campanha. Para verificar como o texto ou o áudio será reproduzido, envie uma chamada teste para você mesmo. Depois, você pode enviar a campanha para os clientes.

Após testar, clique em Salvar.

Enviar para os clientes. Escolha quando iniciar as chamadas:

  • Agora — as chamadas começam assim que a campanha for ativada.
  • Mais tarde, manualmente — para enviar depois. Acesse Marketing > Campanhas, selecione a campanha e clique em Enviar.
  • Programar — defina a data e hora para iniciar as chamadas.

O Bitrix24 limita o envio a cinco transmissões de voz ou chamadas de áudio simultâneas, com um intervalo de 15 minutos.

A campanha inicia com cinco chamadas, faz uma pausa de 15 minutos, envia as próximas cinco e assim por diante até completar a lista.


Destaques

  • Transmissões de voz realizam ligações automáticas, convertendo texto em mensagens de voz para os números selecionados.
  • Chamadas de áudio usam mensagens de voz gravadas para comunicação com os clientes.
  • Para usar esses recursos no Bitrix24, é necessário configurar a telefonia, usando números alugados ou conectados via conector SIP.
  • O serviço de conversão de texto em voz é pago, utilizando os créditos de telefonia do Bitrix24.
  • Modelos prontos facilitam a criação de campanhas.
  • Selecione destinatários de listas dinâmicas ou fixas para suas campanhas.
  • Na seção Mais, personalize idioma, voz, velocidade, volume e horário das chamadas.
  • Envie uma chamada teste para verificar o áudio antes do envio aos clientes.
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